Os dois desceram até o Kim, e Jungkook não perdeu a oportunidade de zoar o tio por está ali, o moreno tentou se afastar o Min, mas se lembrou que estava algemado ao rapaz, mas se afastou o máximo que conseguiu para ter um pouco mais de privacidade, Yoongi entendeu a vontade do submisso, e se afastou o máximo que conseguiu também.
— Você vai tenta? Ele é bom, mas não é o tipo que gosto.
— Não, a gente só tava conversando e olhando o pessoal jogando, sou hétero criatura!
— Sei disso, mas você pode fazer uma cena sem envolver sexo, isso ajuda a conhecer melhor o próprio corpo e prazeres.
— Não vou tentar, já vamos?
— Sim, quer dizer, eu e o Yoon já.
— Vou com vocês.
— Tio, vamos fazer uma cena... Vai ficar lá?
— Não vou deixar você sozinho!
— Tio... Foca, raciocina, eu tô te falando que vou transar, você tá querendo ir?
— Sim, já disse que não vou deixar você sozinho, eu espero no carro.
— Não posso dormir lá?
— Vou pensar, vamos?
— Tá, né... — Jungkook olhava desconfiado para o tio e se aproximou do Min. — Vamos!
— Tudo certo?
— Sim!
Yoongi se despediu de Namjoon que se despediu dos outros dois, ao saírem do cassino Jungkook seguiu para o carro do Min, e notou que o dominador estava conversando algo com o tio, e logo descobriu o teor da conversa, o loiro havia convencido o Kim a deixar Jungkook dormir em sua casa, contando que na manhã seguinte e cedo o moreno voltasse para a casa do tio.
Ao chegar na casa de Yoongi, Jungkook não sabia o que sentia, não tinha noção do que poderia acontecer com ele naquele quarto vermelho, que passou horas decorando a cor para não errar novamente, não gostava de ter seus problemas expostos, ainda mais para seu dominador, e agora o Jeon tinha conhecimento que o loiro sabia de seus problemas, e temia o fim do contrato.
O que normalmente não seria um problema para Jungkook, mas não neste casa, não o contrato com o Min, este não podia acabar, ainda mais por seus problemas que o moreno considerava fúteis, Jungkook seria o melhor submisso para não perder aquele contrato, e não era um caso de dependência emocional, mas a paixão, o amor crescendo em Jungkook, mesmo ele tentando negar esses sentimentos, ele sabia que era isso, e queria está o máximo ao lado de quem ama.
— A máscara tá incomodando? — Yoongi falou enquanto olhava seu armário de acessórios e pensava em quais usar naquela noite.
— Não, tô acostumado!
— Pode tirar ela, gosto de ver seu rosto sem ela! — Pegou um flogguer com as tiras maiores e mais finas.
— Gosta mesmo? — Jungkook perguntou ao retirar a peça.
— Gosto, principalmente quando você tá prestes a gozar, faz uma cara linda! — Pegou uma corda vermelha e um lubrificante. — Que tipo de jogo quer hoje?
— Restrição de sentidos...
— Certeza?
— Sim, mestre!
— Certo... — Foi até a poltrona que havia ali. — Vem aqui! — Viu o moreno caminhar devagar até ele. — Tira minha gravata e meu cinto, depois tira sua roupa sem pressa e fica de joelhos de costas para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banedragon
Fanfiction[CONCLUÍDA] Quem poderia imaginar conhecer seu dominador, ou melhor, seu grande amor, em uma sala de jogos? Pois exatamente isso que aconteceu com o estudante de biomedicina e praticante de BDSM, Jeon Jungkook. 🔞 Não é recomendado para menores de 1...