32

154 13 0
                                    


Sigam nossos protagonistas no Instagram para ver alguns conteúdos a mais e quem sabe spoilers 🫣 JK: @j300kjun0n  YG: @sgyoon1e

Tenham uma boa leitura 📚 


Yoongi guiou o moreno até seu quarto, e assim que passaram pela porta o loiro puxou o Jeon para um beijo, um beijo um pouco afoito e necessitado, como se a vida dos dois dependesse daquele beijo. As mãos de Jungkook passeava por toda a costas desnudas do Min, deixando alguns arranhões causados pelas suas unhas curtas.

O loiro sorriu no meio do beijo e desceu suas mãos até o bumbum do moreno, onde deixou um aperto ali sentindo o arfar do Jeon contra o beijo. Com passos cuidadosos e um pouco vacilantes, o Min os guiou até a cama.

Ao sentir a cama, Yoongi sentou puxando o moreno para o seu colo, sem cortar o beijo, Jungkook foi um pouco ousado ao provocar o mais velho com uma rebolada lenta e precisa, causando fricção em ambos membros cobertos pelas roupas.

— Você tá provocando demais, Jungkook!

— Mas eu nem fiz nada ainda, hyung... — Sorriu cafajeste.

— Eu tô vendo isso... — Mordeu o lábio do moreno. — Não tá com calor, meu amor? — Falava passando a ponta do nariz no pescoço do mais novo.

— Só um pouco, sabe... — Rebolou outra vez ainda mais lento que a primeira vez.

Yoongi sorriu ladino e derrubou o Jeon no colchão, ficando por cima do outro e voltou a atacar sua boca com ainda mais desejo, queria sentir tudo do namorado, como se estivessem longe um do outro a década e ali precisavam saciar a vontade e matar a saudade um do outro.

Com agilidade, o loiro retirou a camisa que Jungkook vestia, ficando um tempo ali admirando o físico do namorado, e o quanto o outro era lindo, não estava acostumado ainda com tamanha beleza que o namorado possuia, e o quanto amava aquele garoto.

E foi com pequenos selares por todo o abdômen e pescoço que o Min mostrou o quanto amava Jungkook, por mais que os dois estivessem em um clima sexual, e tivessem com a intenção de transar, aquilo passava dos limites além de um sexo, continha amor, cuidado e dedicação.

E ambos sentiam isso, enquanto sentia a boca do loiro com tanto amor em seu corpo, Jungkook acariciava seus cabelos de forma que mostrasse o quanto aprovava aqueles toques e o quanto amava o outro também. Ao retornar o beijo, desta vez mais calmo, carregado de amor, Yoongi se dedicou totalmente naquele beijo.

— Eu amo tanto você. — Falava entre um selinho e outro, fazendo Jungkook sorri.

— Também amo muito você.

— Me deixa te amar a noite toda?

— Deixo. — Sorriu singelo.

O loiro ajeitou o Jeon na cama e traçou pequenos beijos desde sua testa até seu pescoço, onde deixou uma mordiscada antes de descer ainda mais os beijos até o cós da calça moletom que o outro usava, e retirou a peça de forma lenta.

Nenhum dos dois tinha pressa para aquela noite acabar, iriam se amar por toda a noite, por todos os dias, por todas as semanas e meses, por toda uma vida, iriam poder falar todas as juras de amor, das mais bobas as mais belas já pensadas, só queriam a presença do outro e mais nada era tão importante para o casal.

Já sem as peças que cobriam o corpo do namorado, Yoongi passou a depositar beijos pelas suas coxas, principalmente na parte interna delas, causando arrepios e suspiros soltados pela boca do moreno, o que fez o Min sorrir por está causando exatamente as sensações que queria no outro.

BanedragonOnde histórias criam vida. Descubra agora