31

119 13 6
                                    


O casal ficou um tempo observando as pessoas apostando e o Jeon sempre falando para o namorado quais as casas seriam as ganhadoras e acertou grande parte, o moreno até ajudou o Namjoon a ganhar algumas apostas e logo entrou no jogo apostando o relógio.

— Olhos de coelho leva tudo.

— Graças aos deuses! — Pegou o relógio de volta e as fichas.

— Como você consegue? — Hoseok perguntou ao moreno assim que ele sentou na mesa junto aos outros.

— Consigo o quê?

— Ganhar todas?

— Não, eu já perdi muito, muito mesmo! — Riu e se serviu de whisky. — Mas o ponto é a estratégia, você nunca deve chegar de cara e jogar, porque antes de você uma dupla ou quarteto já estavam jogando, então eles estão na vantagem.

— E como sabe disso?

— É só observar... — Olhou em volta e apontou para uma mesa próxima a eles. — Ali, a garota de vestido amarelo, ela é dupla com o cara de verde do outro lado da mesa.

— Como sabe?

— A aposta maior foi dela para ele ou ao contrário, eles dois não tiram os olhos um do outro, os demais da mesa estão fazendo apostas reservas, caso um desses reservas tirar a sorte, os dois vão ficar furiosos.

Os rapazes ficaram atentos naquela mesa e assim que o apostador deu o resultado, a mulher e o homem citado por Jungkook ficaram furiosos.

— Viu, dupla, agora o quarteto... Aquela mesa ali, os de camisa branca e vermelha contra o de azul e a mulher... — Os outro seguiram o olhar para onde ele havia apontado e observaram.

— Realmente, por isso você ronda a partida antes de jogar?

— Sim, tanto de fora como de dentro, e quando eu vejo a brecha. — Apontou para a dupla da primeira mesa onde o homem ia saindo de lá. — Eu entro, ou seja, o cara perdeu para ela, agora será ela contra a mesa, o que ganhar dela será o novo alvo dela.

— Uau, quanto tempo de estudo para isso?

— Jogos, sempre gostei de jogos de estratégia e competição, isso me deu uma grande sorte para entender os jogos, qualquer jogo.

— E como você foi tão certo daquela aposta lá atrás com o Yunhoo? — Yoongi perguntou ao beber um pouco mais do whisky.

— Aí já é segredo, nunca ouviu "o mágico nunca revela seu truque"? — Riu.

— Um malandrinho. — Beliscou a ponta do nariz do Jeon.

— Mas enfim, tenho que voltar para casa, tenho outra aposta para mostrar que ganhei!

— Vamos, eu te levo. — Yoongi disse ao se levantar.

— Se quiser pode ficar, tô de carro agora. — Piscou para o Min.

— Eu preciso trabalhar amanhã, então vamos juntos, mas em carros separados!

— Tá bom, até uma próxima, foi bom conhecer vocês!

— Digo o mesmo, depois me ensina a jogar. — Hoseok comentou sorrindo.

— Pode deixar!

Yoongi saiu de mãos dadas com Jungkook e foram até o estacionamento acompanhando Yunhoo que retirou suas coisas do seu carro e entregou as chaves ao Jeon, assim que viu que o lugar estava vazio, o loiro prensou o corpo do moreno contra o carro.

— Você acha que vou deixar passar a porra que você fez lá dentro?

— Tá falando da aposta? Eu disse que ele não ia me ganhar!

BanedragonOnde histórias criam vida. Descubra agora