Após sair do café, Seokjin seguiu até o cassino onde esperava encontrar o sobrinho, mas o lugar estava estranhamente fechado, ao ver isso, o Kim seguiu até a casa de sua irmã, já parado de frente a casa, o moreno analisava em sua mente tudo o que aconteceu nesse fim de semana na tentativa de saber qual assunto a irmã poderia falar.
Sem sucesso, havia acontecido muita coisa em tão pouco tempo, então o mais velho apenas saiu do carro e seguiu para a porta e tocou a campainha esperando ser atendido, sabia que a hora não era de visitar ninguém, mas seu maior foco era Jungkook, e a conversa com sua irmã seria apenas um bônus.
— Não espera você aqui! — Chae-rin falou ao atender a porta.
— O Kookie está?
— Pensei que estivesse com você, só vivem juntos...
— Não, ele não me ligou para buscar ele na faculdade!
— Estranho... Entra, queria mesmo falar com você.
— Sobre o que?
— O Jungkook, claro!
— Olha, não sei o que você pensa do comportamento dele ou sei lá, mas eu não tenho nada a ver!
— Oh, mas tem sim, sempre que ele anda com você depois ele fica todo mudado e diferente, e quem foi o gênio que deu aquele maldito computador para ele?
— Ué, você queria que ele estudasse por onde? Por uma caixa de papelão?
— Não vem com suas piadas e ironias, Jin! Ele ter um notebook para estudos era suficiente, mas ai vem você e presenteia ele com um computador cheio de negócios e ele muda completamente, só vive dentro do quarto feito um adolescente sem limites.
— Só que no casso dele, foi limites demais, Chae-rin, você planejou toda a vida do moleque desde a barriga, não deixa ele ser livre nem para sair um fim de semana como naquele dia que você queria proibir ele.
— E fui fraca em deixar ele ir com você!
— Pelo amor de Deus, só porque você não teve isso, não significa que ele não pode ter!
— E graças a Deus eu não tive isso, e hoje sou estudada e tenho minhas coisas!
— E vive como se tivesse em uma bolha, sem perceber o furo que tem nela por onde seu filho tenta respirar, o cara é cheio dos problemas e você não ver isso, contando que ele esteja sentado num escritório trancado fazendo algo que VOCÊ quer, para você está perfeito!
— Você não sabe o que tá falando, e ainda fica inventando doença e problema para alguém que claramente não tem nada!
— Porra Chae-rin, você como uma médica não consegue ver o problema que o filho tem, isso só mostra que você não tava pronta para ser mãe, se dedica tanto aos seus pacientes e é tão negligente com o próprio filho!
— E o que você sabe sobre criar filhos? Nem sequer é casado ou tem filhos, e quer me ensinar como criar meu filho?
— Sim, não preciso ser pai para saber que o seu método de ser mãe não é o correto, pensa só um pouquinho, só um pouco mesmo, não precisa nem gastar tanto dos seus neurônios. — Cruzou os braços olhando para irmã. — Não consegue ver, né? Eu te ajudo, vamos começar do início, o garoto no seu ventre, nem tinha nascido e já tinha uma poupança para ele pagar a faculdade, que faculdade? Ah, medicina ou engenharia, para seguir os pais, correto?
— Claro, ele tinha que gastar o dinheiro dele com estudos, não com besteira como ele faz, com cigarro, computador e outras coisas que eu nem faço ideia que ele tem no guarda-roupa dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banedragon
Fanfic[CONCLUÍDA] Quem poderia imaginar conhecer seu dominador, ou melhor, seu grande amor, em uma sala de jogos? Pois exatamente isso que aconteceu com o estudante de biomedicina e praticante de BDSM, Jeon Jungkook. 🔞 Não é recomendado para menores de 1...