Boa sorte. ★

782 87 60
                                    

Os treinos livres do dia acabaram. Liderei o tl2 com Amélia em segundo, e Valentina em terceiro. Ótimo resultado, estou esperançosa por uma vitória na corrida de domingo. Durante o resto do dia, penso na possibilidade de comparecer a festa domingo após a corrida - não me parece ser tão ruim.

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço o barulho da porta do elevador se abrindo, era meu andar.

Saio do elevador, procurando o número de meu quarto, mas uma porta entreaberta me deixa curiosa. Ok, TALVEZ a placa bem grande de "NÃO ENTRE: só pessoas autorizadas" tenha me despertado essa curiosidade. Eu entro lá dentro, e não tem nada além de esfregões, placas de "cuidado: piso molhado", produtos de limpeza e espanadores. Broxante. Quando penso em sair da sala, o elevador se abre e eu me escondo de volta lá dentro, até porque, não era pra eu estar ali. Ouço a voz de Valentina, e não penso duas vezes antes de me jogar pra fora daquela sala.

— BOOO — isso foi uma tentativa falha de assustar Valentina. — Isso nunca dá certo com você. — Digo, emburrada.

— Ai meu Deus que susto! — Ela diz, em tom irônico enquanto põe as mãos na bochecha, igual aquela arte do "Grito". — Oque que você tava fazendo aí dentro? até aonde eu sei, você não é uma das pessoas autorizadas a entrar aí.

— Sendo realista, eu entrei porque me bateu uma curiosidade.

— Curiosidades tipo hoje você conversando com Amélia? Eu vi vocês duas de risadinha no Paddock. — Ela ri, sem mostrar os dentes. — Amélia vive falando de você pelo paddock, viraram amigas? — Valentina estava me provocando, ela sabe o quanto eu não suporto Amélia.

— Oque ela anda dizendo sobre mim por aí? E não, não viramos amigas... Mas ela me convidou pra uma festa depois da corrida de domingo. — Valentina abre um sorriso de ponta a ponta.

— Isso significa que a gente vai? — A gente. Não sei se quando Amélia me convidou, isso inclua Valentina. Apenas confirmo balançando a cabeça. Vejo Valentina pulando de felicidade e indo em direção a porta de seu quarto.

— Boa noite pra você também, Valentina. — Era tarde demais, a porta já tinha se fechado.

Corro para meu quarto, estava bem cansada, os treinos e as reuniões pela cagada a qual eu fiz me deixaram sobrecarregada. Geralmente, me "descarrego" tomando um banho relaxante e usando a internet, sempre tive ela como uma válvula de escape. Rodando minha for you page do tiktok, encontro um edit, feito por um fã ao som de "All because i liked a boy". Era um edit meu com Amélia, envolvendo algum sentido romântico sobre nosso amigo em comum, Ollie.

— Da onde esse povo tira que eu já fui ou sou apaixonada por Ollie? Fala sério. — Me pegou falando sozinha. Isso soa estranho. Mas não tão estranho quanto o fato de que eu nunca senti nada por Ollie, ou por qualquer outro garoto. Nunca entendi esse lado meu, e sendo sincera, acho que seja porque eu foco demais em minha carreira, então não tenho tempo pra me apaixonar.

Esta noite, mesmo com a ansiedade e meus pensamentos a todo vapor, decidi me controlar e não beber remédios — no plural.

Me aconchego na cama, deixo os pensamentos virem e logo adormeço.

São 7:30 quando meu despertador toca.

Levando disparada da cama, com medo de estar atrasada. Esse medo some quando eu abro a janela e vejo um lindo nascer do sol. Raios laranjas e amarelos se mesclam entre as nuvens esbranquiçadas. Pego meu celular e bato uma foto dessa linda visão e posto no meu feed de minha conta privada. Vejo uma notificação chegar em meu celular.

Instagram:

Amélia.floros curtiu sua postagem!

Amélia.floros comentou em sua foto: estou tendo essa mesma visão, olha pra cima de sua varanda.

Mirrorball - Formula One. ★Onde histórias criam vida. Descubra agora