passado. ★

654 78 43
                                    

Ano novo, vida nova. Ano novo, temporada nova. Temporada nova, nova chance de um finalmente título.

Mas queimas de fogos de ano novo, eu prometi a mim mesma que daria deste ano que estava prestes a começar o melhor aonde minha vida. Eu faria de tudo para consertar aqueles erros que havia cometido na temporada passada.

Passado. O conceito de passado me atormentava, lembrar de tudo oque aconteceu me despertava um sentimento ruim. Um sentimento de solidão e de que eu estava perdida de mim mesma.

O mês de janeiro passou voando! Minhas férias com a equipe foram maravilhosas, meus últimos dias como companheira de box de Valentina me deixaram emotiva, com saudades de uma amiga tão querida. Agora eu teria que lidar com a realidade, aonde Amélia é minha companheira agora.

O mês de março é quando começa as temporadas automobilísticas. Me sinto preparada para lutar por um título, e se for preciso, prejudicarei minha própria teammate.

Toto marca uma reunião com Amélia e eu às nove horas da manhã, como sempre, eu estava lá, no horário certo o qual marcado, já Amélia chegou meia hora atrasada.

— Perdão pela demora, Toto. — Amélia se desculpa, fechando a porta do auditório.

— Você chega meia hora atrasada e ainda atrapalha a minha fala? Eu não sei se na sua equipe antiga te ensinaram que compromisso é compromisso. — Vejo Amélia ficar vermelha de vergonha, ou talvez seja raiva. Amélia era pilota da academia da Mclaren, mas isso não a impedia de ser pilota de uma equipe b da Mercedes.

Amélia se senta ao meu lado, e começa a prestar atenção no que Toto está dizendo, mas eu não consigo fazer a mesma coisa. Não consigo prestar atenção com a respiração ofegante de Amélia ao meu lado, o cheiro de seu perfume doce me tira do foco.

Perdida em meus pensamentos de qual seria o perfume que Amélia usava, acabou não percebendo que Toto nos liberou da reunião, só acordo do transe quando Amélia me cutuca nas coxas com seu pé, o qual usava um coturno preto.

— Vamos lá, Heleninha. — Ela levanta, um jato de seu cheiro vem em minha direção, isso já estava me deixando enjoada. — Temos muito oque fazer.

Apenas sorrio para ela e a vejo sair da sala, me certifico que ela já está longe para então finalmente ir embora do auditório.

Susie havia passado um cronograma de exercícios para a pré temporada, e com isso, contratou uma personal para nos ajudar.

— Meninas, está é a personal que vai ajudá-las durante toda a temporada. — Mas nem fudendo. Era a menina loira que havia me roubado um selinho na festa, quanto anos essa moça tem?

— Helena, que coincidência! — Charlotte ri, estendendo a mão para um aperto. — E você deve ser a Amélia, Prazer, Charlotte!

Amélia a trata com desdém, apertando frouxamente a sua mão.

— Que bom que vocês já se conhecem, assim o treino fica mais leve. Enfim, preciso ir, foco! — Susie sai da sala e nossos treinos começam.

Amélia odiava a presença da mulher loira encaracolada. Recusava a ajuda dela a qualquer circunstância. Já eu, aceitava toda as dicas que a mulher me passava.

Final da tarde nossos afazeres já tinham acabado, Charlotte tinha ficado encarregada de nós avisar o cronograma do fim de semana, era corrida em Melbourne, na Austrália. As corridas na Austrália sempre eram no horário inverso do Brasil, ou seja, de madrugada.

Após um longo tempo, Charlotte finalmente explica tudo oque temos que fazer no fim de semana, e estamos liberadas.

— Oque você acha de nós apenas treinarmos por nós mesmas, sem tipo, uma ajuda? — Amélia me propõe, mas eu nego com a cabeça.

Mirrorball - Formula One. ★Onde histórias criam vida. Descubra agora