Você já se sentiu tão confusa sobre si, que parece que tudo que você sabe sobre você mesma não passa de uma mentira? Eu me sinto assim. Na verdade, eu sempre me conheci, ate eu beijar uma menina — que por sinal é minha companheira de equipe e rival — e eu gostei. Ao decorrer do dia, da semana, do mês, me pego pensando no beijo do carro de Amélia. Eu não deveria me sentir assim, somos duas meninas. Mas, o momento em que eu encurto nossa distância, ela pede permissão de sua língua, e nós nos beijamos ali com tanta ternura e necessidade me faz pensar ao contrário. Me faz querer bater na porta do banheiro aonde Amélia está tomando banho agora e beijá-la.
A porta do banheiro se abre, Amélia sai dela enrolada em uma toalha, me ignorando. Ela estava fazendo isso desde o dia em que eu dei um fora nela no avião. Ao decorrer desse tempo, pensei muito sobre o beijo e se isso significou algo pra ela.
— Amélia? — ela se vira, olhando pra mim.
— Sim? — Abro minha boca, mas logo hesito em falar algo. — O que houve?
— Podemos conversar sobre aquilo?
— Aquilo o que? — ela estava se fazendo de desentendida.
— Sobre o beijo. — Vejo ela corar enquanto desvia seu olhar do meu. — Eu gostei. Muito. Não me importo de repetir.
— Achei que não tivesse gostado. Você me ignorou durante meses. — Ela se vestia em minha frente e eu estava concentrada em nao desviar o olhar de seu rosto. Suas curvas eram irresistíveis. — Também gostei, e também não me importo de repetir.
Ela ri. Sua risada sooa tímida, como de estivesse nervosa.
Ela se joga em minha cama.
— Sabe, Amélia... Sinto que preciso ser sincera com você. Eu não faço ideia de minha sexualidade.
— Uau, a Helena que sempre se demonstrou super bem resolvida consigo mesma não sabe se gosta de homem, de mulher ou os dois? Quer ajuda? — Ela diz em um tom malicioso.
— Haha, muito engraçado. Eu to falando sério! Sempre me achei super rigorosa e chata quando o assunto era meninos. Meus padrões eram impossíveis.
— Você já se imaginou com meninos? — Nego com a cabeça. — E com meninas?
Não respondo de imediato. Eu ja havia me imaginado com garotas. Na verdade, todas as minhas fanfics antes de dormir e planos pro futuro eram com garotas, mas isso é normal, não é?
— Sim. Muitas vezes. E você? — Ela arquea a sobrancelha.
— Eu sei minha sexualidade, Helena. Eu sou bisexual. Gosto de meninos e meninas. — Me sinto intimidada. — Vem, vou te por pra ver um filme que talvez sane essa sua dúvida.
Ela levanta da cama, pega seu computador e abre um aplicativo de streaming procurando pelo filme "But I'm a cheerleader", dos anos 90. Ela se arruma na cama, ao meu lado, com o laptop em cima de nossas coxas.
— A primeira vez que vi esse filme, lembrei de você. A principal, megan, é totalmente você.
Ela da play no filme e assistimos ele atentamente, em alguns momentos eu sinto Amélia chegar mais perto de mim, entrelaçar nossos braços e aconchegar sua cabeça em meu ombro.
Ao decorrer do filme, me vejo de fato na principal. Uma menina lider de torcida, feminina, a filha perfeita.
Na cena em que a família de megan conversa com ela sobre a homossexualidade vejo Amélia nervosa, como se estivesse tendo lembranças.
Me aconchego mais para perto dela, tentando a confortar. Ela aceita a aproximação e põe a cabeça em meu peito.
O filme é muito engraçado, me pego rindo das besteiras dos personagens junto de Amélia. Ela parecia melhor agora. Ao fim do filme, quando megan se descobre e se aceita lésbica, algo faz sentido. Talvez eu fosse lésbica. Talvez toda vez que eu me forçava a me imaginar com um homem e não era algo natural realmente significasse algo.
Me perco em meus pensamentos durante os créditos. Amélia continua com a cabeça deitada em meu peito.
— E então?... O que voce aprendeu sobre nossa aula de sexualidade? — Dou risada de sua piada.
— Aprendi que talvez eu seja realmente lésbica.
— Uau, eu fiz uma mulher se descobrir lésbica — Ambas damos risada de sua piada, ela estava engracadinha demais. Agora ela se levanta de meu peito e continua olhando para mim.
— Talvez eu seja lésbica pela minha companheira de equipe. — Ela cora.
Me aproximo dela pondo seus cabelos ruivos para atrás da orelha. Amélia reveza seu olhar entre meus olhos e minha boca. Ela cansa da distância e junta nossos lábios, de forma calma e amorosa. Era um selinho demorado, seguido de outros selinhos mais rápidos.
Eu a puxo para deitar comigo, nos aconchegando em meus lençóis. Ela não demora muito para dormir, eu ainda estou acordada com insônia. Tento nao fazer muito barulho com meus pensamentos.
— O que está te incomodando? — Amélia diz com uma voz rouca. Ela se aperta mais em mim. — Vamos dormir, liebe. — Amélia era fluente em milhares de línguas, isso me deixava curiosa.
Finalmente fecho meus olhos, sem nenhum pensamento ruim.
★
amelia's pov
Eu e Helena acordamos com a campainha do quarto tocando múltiplas vezes, até que a porta se abre com Susie entrando no quarto desesperada. No fim do corredor, ela me vê abraçada com Helena na cama da mesma — Não havia desculpa, eu tinha a minha cama. Ela da um sorrisinho besta e sussurra algo que eu não entendo.
— Enfim, so passei pra acordar vocês! Reunião em uma hora. Da tempo de vocês terminarem o que estavam fazendo. — Fala sério... Susie fez isso para me provocar.
— Não, a gente não tava indo fazer iss... — Susie sai do quarto rindo do que tinha acabado de ver.
Olho pra Helena com vergonha. Ela retribui o olhar, mas dá risada da situação.
— Porque ela olhou pra ti? Anda falando de mim pra ela? — Helena zoa de minha cara, eu apenas levanto como resposta. — A não, fica aqui! — Ela me puxa de volta para a cama mas eu resisto e a puxo fazendo com que nós duas caissemos no chão.
— Ok ja chega! Reunião em uma hora.
Levantamos e nos arrumamos rapidamente para a reunião. Descendo para o Haul do hotel, Toto e Susie já estavam nos esperando lá. Helena, por ser da academia da mercees, vai sempre na frente com toto, enquanto eu vou com susie atrás. Agradeço mentalmente pela oportunidade de conversar com Susie.
— E então... O que estava acontecendo quando eu entrei?
— Longa história... Mas para deixar claro, nós nao estavamos... você sabe.
— Hum, ok então — Susie da uma risadinha, eu apenas reviro o olho, viro minha atenção a janela, observando o caminho ate a sede da Mercedes. Quando olho o retrovisor do carro, vejo Helena me olhar por ele e piscar para mim. Sorrio boba e volto a olhar para a janela.
Talvez eu quisesse consertar as coisas com Helena.
★
Eu queria me desculpar por essa demora de meses pra um novo capítulo bosta desses kkkkkkkkk
Tem acontecido muita coisa na minha vida e eu não tive tempo nenhum de escrever, perdão!
Por ter passado tanto tempo sem escrever, perdi o rumo da históriamas estou tentando me encontrar.
Desculpas novamente pela demora!
— Maia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mirrorball - Formula One. ★
FanfictieHelena Gama, pilota da academia de pilotos da Mercedes AMG Petronas formula 1 team, futuro do Automobilismo brasileiro, está em busca de seu título da F1 Academy - Categoria 100% feminina, criada para dar visibilidade as mulheres dentro do esporte...