-JUH!!,que bom te achar aqui!
-JESSIE???MEU DEUS QUANTO TEMPO AMIGA!
eu e a Juh,éramos melhores amigas na época de creche,eu não esperava mesmo achar ela na aula de música !
Amanhã é o dia de audição pra primeira apresentação do ano,temos 3 apresentações ao longo do ano,uma no começo, outra no meio,e a última no fim.
Eu preciso passar nesse teste!é meu primeiro ano aqui,e caro,tenho que deixar meus pais orgulhosos!
~~~Outro Dia~~~
Eu tô exausta,passei a noite inteira passada estudando partituras e ensaiando pra audição hoje,fora que eu tenho prova na minha escola pessoal de Biologia,a matéria que eu mais odeio,não presto atenção em nenhuma aula daquele professor chato,que ódio!
----------------
-AMIGAA,OLHA ALI NA PORTA!-Diz Juh super feliz
-ué,o que tem?
-Como assim "o que tem?"é o Nicholas!
-quem é Nicholas?e pra que essa felicidade toda?
-Jessie, o Nicholas é o menino mais gato da escola,e o mais disputado por todas as meninas,ele é lindo né?e ainda toca guitarra...
-han??eu achei sei la um cover do Liszt,o maior pianista de todos os tempos,mas um garoto?
-Aí Jessie,larga de bancar a inteligênte, repara bem nele,você vai entender o motivo de tudo isso,ele é lindo demais,um Deus grego,pena que nunca ninguém conseguiu falar com ele...
-------
Reparar no que,ele é um garoto normal, não consigo entender a Julia...~~~Couto's Pov~~~
Abro a porta da escola e começou toda a dor de cabeça, menina pedindo pra sair comigo,pulando em cima de mim, tentando pegar intimidade,pedindo meu número,eu cansei dessa merda!puta que pariu,da pra largar de mim porra?as vezes me dá vontade de espalhar boato falso meu só pra desgrudarem de mim,se me acharem nojento,fodasse,hoje é a audição,e como sempre,já tô pronto pra ganhar.
----
Oi gentee!desculpem a demoraa, tava viajando,vou voltar a postar aqui normalmente!
Beijocas da Manuu💋Me sigam no tik tok!:Coussie_Loversss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me Conquistar...
RomanceJessie Shen:uma Mulher da música, faz aula de piano e dança Jazz. Nicholas Coutinho:Homem decidido,apaixonado por música,faz aula de guitarra,e toca em shows(futuramentente)