O grande auditório estava cheio de gente e risadas enquanto todos os aprovados na escola de música se reuniam. A tarefa do dia era formar duplas para a próxima apresentação, e eu podia sentir a ansiedade no ar. Eu, Jessie, observava de longe o Couto, conhecido como o "bad boy" da escola, por que ele é tão frio e distante??...
"Vou tentar falar com ele," pensei, tomando coragem para me aproximar. Mas, antes que eu pudesse dar um passo, ele levantou e saiu da sala. "Banheiro," alguém sussurrou.
Com eu ja aceitando que ia ficar sem dupla, fui para o teatro sem dupla, onde o instrutor logo me perguntou por que
- Jessie, onde está sua dupla? - perguntou ele, com as sobrancelhas erguidas.
- Não encontrei ninguém - respondi, sentindo o peso da situação.
Foi então que a porta se abriu com um estrondo, e Couto entrou, causando uma aglomeração de meninas instantâneo. As meninas correram em sua direção, gritando,pulando, chorando,rindo,isso é ridículo!
"- vai comigo, Couto!"
"- Eu te amo, Couto!"
"-Faz dupla comigo!"Eu revirei os olhos, achando toda aquela cena um exagero. "Que breguice," pensei.
O instrutor, aproveitando a distração, fez um anúncio inesperado.
- Bem, parece que temos uma dupla formada! Jessie e Couto, vocês vão trabalhar juntos.
Couto, surpreso, corou levemente,ele ficou MUITO nervoso,fiquei até com dó
Nos ensaios que se seguiram, Couto mantinha-se focado em sua partitura, falando pouco. Mas, às vezes, ele quebrava o silêncio com perguntas inesperadas.
- Ei, qual é a sua música favorita? - ele perguntou, enquanto afinava sua guitarra.
- "Stand by Me", - respondi, surpresa por ele mostrar interesse. - E você?
- A mesma, - ele disse com um meio sorriso. - Parece que temos algo em comum afinal,só acho...rs
》》》》》
-------vou postar o outro hoje pq já tá prontoo!me aguardem
Comentem e votem!
Beijocas da manuu💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me Conquistar...
RomanceJessie Shen:uma Mulher da música, faz aula de piano e dança Jazz. Nicholas Coutinho:Homem decidido,apaixonado por música,faz aula de guitarra,e toca em shows(futuramentente)