-011

90 7 1
                                    

(Capítulo Narradora)

As palavras de Couto ainda continuavam na mente de Jessie a gritaria, misturadas com o som da cadeira caída. Ela sabia que algo mais profundo estava acontecendo com Couto, algo que ele n estava pronto para enfrentar.

**Na Escola - Corredor**

Jessie caminhava pelo corredor, seus pensamentos girando em torno da discussão com Couto. Ela precisava entender, precisava ajudar, mas como?

**Jessie:** (Pensativa) Eu sei que ele está sofrendo... mas por quê? O que eu posso fazer?

De repente, ela esbarra em alguém, seus livros caindo no chão.

**Voz Desconhecida:** Ou,cuidado por onde anda!

Jessie olha para cima, encontrando os olhos do desconhecido, um colega de classe que sempre observava Couto de longe.

**Jessie:** Ah, desculpa,qual seu nome?. Estou um pouco distraída hoje.Jessie!prazer

**Léo:**Me desculpa também,Léo!prazer

**Léo:** (Curioso) Por causa do Couto?

Jessie fica surpresa com a pergunta direta.

**Jessie:** Como você sabe?

**Léo:** (Olhando ao redor) Não é tão difícil perceber viu?KKKKK

**Jessie:** (Desanimada) É, algo assim.

**Léo:** (Sério) Olha, Jessie, eu não sei o que está acontecendo entre vocês, mas o Couto... ele tem seus defeitos. Coisas que ele não conta para ninguém.

**Jessie:** (Interessada) Você sabe alguma coisa sobre isso?

**Léo:** (Hesitante) Não é minha história para contar, mas... se você quer ajudar o Couto, talvez deva começar por entender o passado dele. Tem coisas que ele nunca superou.

Jessie fica pensativa, agradecendo a Léo antes de pegar seus livros e continuar seu caminho. Ela sabia que precisava de respostas e que só havia uma pessoa que poderia fornecê-las: a mãe de Couto.

**Em Casa - Quarto de Jessie**

Jessie estava sentada em sua cama, o violão ao lado. Ela pegou um pedaço de papel e começou a escrever uma letra nova, algo que expressasse tudo o que estava sentindo, toda a confusão e o desejo de ajudar Couto.

**Jessie:** (Cantando baixinho) "Nas sombras do passado, um segredo a revelar, um coração fechado, tentando se libertar..."

Ela sabia que a música poderia ser uma forma de alcançar Couto, de mostrar que ela se importava,diferente das outras que só queriam dinheiro e fama

**3 dias depois**

Jessie estava determinada a entender Couto, e para isso, ela sabia que precisava de mais informações. Todos os dias, ela procurava Léo, o colega que sempre via Couto de longe.

**Na Escola - Pátio**

**Jessie:** (Ansiosa) Léo, você pode me falar mais sobre o Couto hoje?

**Léo:** (Surpreso) De novo, Jessie? Você não se cansa?

**Jessie:** (Insistente) É importante para mim. Por favor.

Léo suspirou, sabendo que Jessie não desistiria.

**Léo:** (Cedendo) Tudo bem. Eu vejo o Couto todos os dias, sempre sozinho,mesmo sabendo que tem milhares de garotas atrás dele

**Jessie:** (Preocupada) Você já o viu feliz alguma vez?

**Léo:** (Pensativo) Feliz? Não sei se feliz é a palavra... mas já vi ele menos bravo quando está tocando música. É como se, por um momento, ele esquecessece tudo que aconteceu sabe?...

**Jessie:** (Esperançosa) Isso é bom, não é? Significa que a música é tipo uma "escapatória"para ele.

**Léo:** (Concordando) Sim, parece ser. Mas há algo mais... algo que ele esconde. Eu não sei o que é, mas é pesado.

**Jessie:** (Determinada) Eu vou descobrir e vou ajudá-lo a enfrentar isso.

**Léo:** (Admirado) Você realmente se importa com ele, não é?

**Jessie:** (Com convicção) Sim, eu me importo. E vou fazer o que for preciso.

**No Dia Seguinte - Biblioteca**

Jessie encontrou Léo novamente, como havia se tornado costume.

**Jessie:** Léo, você notou algo diferente no Couto hoje?

**Léo:** (Observador) Hoje ele parecia mais agitado que o normal. Ele estava falando sozinho, discutindo consigo mesmo. Parecia uma batalha interna.

**Jessie:** (Intrigada) Uma batalha interna?

**Léo:** (Assentindo) Sim. Ele está lutando com algo dentro dele. Não é apenas raiva ou frustração. É mais profundo.

**Jessie:** (Decidida) Eu preciso ajudá-lo a vencer essa batalha.

**Léo:** (Encorajador) Se alguém pode fazer isso, é você, Jessie.

**Semanas Depois - Sala de Música**

Jessie continuou sua rotina diária de perguntar a Léo sobre Couto. Com cada nova informação, ela sentia que estava mais perto de entender o amigo.

**Jessie:** (Agradecida) Léo, obgda por me ajudar com tudo isso!

**Léo:** (Sorrindo) Não há de quê, Jessie. Eu só espero que tudo isso ajude o Couto no final.

**Jessie:** (Resoluta) Vai ajudar. Eu sei que vai...

---

Gente,sabe o capitulo 6??eu vou mudar umas coisinhas nele,então se vcs puderem reler!!pq se não pra frente a historia n vai fazer sentido
Beijocas da Manuu💋

Solos de guitarra não vão me Conquistar...Onde histórias criam vida. Descubra agora