-Epílogo Nicholas

67 6 4
                                    

Eu não suporto mais as meninas da minha escola de música me pedindo em namoro,me chamando pra sair só por eu ser o mais popular da escola,tocar guitarra,usar só roupas pretas,ter uma condição melhor de vida,mas minha vida não é tão fácil assim...

Eu ganhei minha guitarra com 10 anos,da minha tia,antes dela ter falecido, hoje em dia,tenho 17 anos,e...eu acho que nunca senti tanta saudade de alguém na minha vida,minha tia significava muito pra mim,eu não pretendo procurar um relacionamento,ir pra muitas baladas,pois presciso focar nos meus estudos musicais,por que prometi pra minha tia,que eu algum dia,me tornaria uma grande estrela,eu sei que isso vai acontecer algum dia!...

Minha mãe,Roberta,sempre levava meninas pra casa pra eu tentar ter um relacionamento, pois ela acha que eu sou muito "sozinho"mas eu não acho,pra mim,a música, e minha guitarra,já basta.

Gabriel Peixinho,meu colega de sala,ele é tão burro que chega a dar dó,coitado

Júlia, estuda na mesma sala que eu tambem,ela toca clarinete, diferente, eu diria.

Jun Liang,já fui amigo dele no meu 1°ano da música, mas ele não me merecia,odeio esse menino.

Giovanna,nunca falei com ela,mas ela parece ser legal.

Allan,já falei algumas vezes com ele,acho que daria pra gente ser amigo,igualmente com o Gabriel.

Jessie Shen,nunca na minha vida falei com ela,ela entrou esses dias na escola,nunca vi ela tocar.

-------
Beijocas da Manuu💋
(Desculpem qualquer erro de português)
Comentem e votem!não sejam leitores fantasmas
---
Hoje provavelmente vai sair o 1 ep!🤍

Solos de guitarra não vão me Conquistar...Onde histórias criam vida. Descubra agora