~~~Jessie's pov~~~
Eu mal podia acreditar que estava ali, na frente da porta da sala de audição, com as mãos suadas e o coração acelerado. A Juh estava ao meu lado, me dando aquele olhar de "você consegue", que sempre me dava forças.
- Jessie, você estudou tanto, vai arrasar! - disse ela, com um sorriso encorajador.
Eu só conseguia assentir, tentando controlar o nervosismo. Então, a porta se abriu e lá estava ele, Nicholas, o motivo de tanto burburinho. Ele passou por nós sem nem olhar para os lados, focado, com sua guitarra nas costas. Eu não podia negar, ele tinha uma presença... diferente.
- Vamos, é a sua vez! - Juh me empurrou suavemente para dentro da sala.
Respirei fundo e entrei. O júri estava lá, com olhares atentos e canetas prontas para anotar. Eu me posicionei, olhei para o piano e pensei em tudo que me trouxe até ali. Não era só sobre passar no teste, era sobre mostrar quem eu sou através da música.
Comecei a tocar e tudo ao redor desapareceu. Era só eu e as notas, fluindo juntas, contando uma história sem palavras. Quando terminei, havia um silêncio respeitoso antes dos aplausos. Eu sabia que tinha feito o meu melhor.
~~~Couto's Pov~~~
Eu estava lá fora, esperando minha vez, quando ouvi a música dela. Era diferente de tudo que eu já tinha escutado antes. Não era só técnica, era emoção pura. Eu não sabia que alguém poderia tocar assim. Por um momento, esqueci das garotas, da fama, de tudo. Havia algo naquela música que me tocava de um jeito que eu não conseguia explicar...
Eu, Couto, sempre fui o cara que todos na escola conheciam, mas ninguém realmente sabia quem eu era. As meninas me seguiam pelos corredores, os caras me cumprimentavam com um aceno de cabeça, e os professores... bem, eles apenas esperavam que eu não causasse problemas.
A música sempre foi minha fuga, minha forma de expressão, mas nunca algo que eu compartilhasse. Minha guitarra era uma extensão de mim, e quando eu tocava, era só para mim mesmo. Eu não precisava da aprovação de ninguém, nem mesmo do júri da audição.
Então, lá estava eu, na sala de audição, com a guitarra em mãos, pronto para tocar. Eu não estava nervoso; eu nunca ficava. As cordas vibravam sob meus dedos, e a melodia fluía com facilidade. Era uma peça complexa, cheia de nuances técnicas que eu dominava com perfeição.
O júri me observava atentamente, anotando cada detalhe. Eu podia ver a admiração em seus olhos, mas também a pergunta silenciosa: onde estava a paixão? Eu sabia o que eles pensavam, mas não me importava. Eu tocava porque era bom nisso, não porque queria tocar o coração de alguém.
Quando terminei, os aplausos foram protocolares, e eu apenas acenei, sem um sorriso. Eu já estava pensando na próxima coisa, na próxima distração. A música era parte de mim, mas não a parte que eu deixava as pessoas verem.
Ela, a garota que tinha tocado antes de mim, passou por mim com um olhar curioso. Eu poderia ter dito algo, talvez um elogio pela sua apresentação "legalzinha", mas não disse. Eu apenas continuei meu caminho, deixando para trás qualquer possibilidade de conexão.
A música dela era apenas mais uma melodia em um dia cheio de sons. E eu, bem, eu era apenas o Couto, o cara que todos conheciam, mas ninguém realmente sabia quem era...
~~~~
AMARAMM???
Não sejam leitores fantasmas!comente e voltem!
Desculpem qualquer erro de português!Beijocas da Manuu💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solos de guitarra não vão me Conquistar...
عاطفيةJessie Shen:uma Mulher da música, faz aula de piano e dança Jazz. Nicholas Coutinho:Homem decidido,apaixonado por música,faz aula de guitarra,e toca em shows(futuramentente)