7.

118 18 7
                                    

Boa noite. Apeteceu-me publicar agora! Mesmo que não sejam horas muito decentes, mas deixem para lá.

Alerta fofura neste capítulo. Só para avisar.

Não se esqueçam de dar a vossa opinião.

Boas leituras!

-- x --

Capítulo sete

Zayn não compreendeu de imediato aquela reação dos amigos. Qual era a piada em dizer a alguém que, se não fossem hétero, teriam uma relação?! Porquê que Liam dissera que o moreno era inocente?

Foi quando estava na sala, sentado num dos sofás de Louis, com os outros rapazes, que a sua mente pareceu iluminar-se e tudo começou a fazer sentido. Claro que Zayn era inocente se nunca considerara a hipótese de um deles ser homossexual, ou bi.

Liam não era. O rapaz de olhos castanhos tinha a certeza absoluta disso, uma vez que já o conhecia há bastantes anos e lembrava-se de, certa vez, algo sobre o assunto ter surgido. Então...

- Harry! – o rapaz pensou em voz alta, chamando a atenção de todos para si, principalmente do de olhos verdes, que o encarou com uma expressão de confusão a marcar os traços do seu rosto angelical. – Nada. – fez uma careta, encolhendo os ombros, não deixando que o embaraço que sentiu por ter pensado tão alto o dominasse. Zayn raramente se sentia embaraçado, mas a verdade é que, naquele momento, uma parte dele se queria enterrar num buraco qualquer. Bem fundo. Num local onde os amigos não o encarassem como se ele tivesse acabado de perder a cabeça.

O jogo que estava a dar na televisão acabou e Harry passou o comando para as mãos de Zayn, sentando-se depois ao seu lado.

- Andas a sonhar acordado comigo, Z? – brincou o rapaz, dando-lhe um pequeno encontrão que o apanhou de surpresa.

A única resposta obtida foi um revirar de olhos de parte do moreno e um gesto que podia ser considerado obsceno, enquanto este escolhia a sua equipa para jogar. Rindo-se, Harry esfregou as mãos nas calças e depois levou as mesmas aos seus caracóis rebeldes.

- Preciso de ir apanhar ar. – constatou, levantando-se do lugar onde se sentara à momentos atrás.

- Vou contigo. Preciso de fumar. – ofereceu-se Louis, levantando-se do chão e pegando no maço de tabaco que se encontrava em cima da mesa de centro. – Varanda ou queres sair? – perguntou, aproximando-se de Harry.

Perante um simples encolher de ombros, Louis começou a encaminhar-se para a varanda do seu apartamento, sendo seguido por Harry. A varanda não era um espaço muito grande, mas dava para estar à vontade, pelo que Louis se sentou na única espreguiçadeira que tinha ali, acendendo o cigarro e observando o de cabelos encaracolados a debruçar-se sobre o parapeito da varanda e olhar lá para baixo.

- Ainda te dói a cabeça? – Louis decidiu perguntar para quebrar o silêncio.

- Um bocado. Podia ser pior. – Harry respondeu e virou-se para ele. – Não sei como bebi tanto. Não reajo nada bem a álcool. – fez uma careta e dirigiu-se até à espreguiçadeira, sentando-se num espaço disponível junto às pernas de Louis. – Estou cheio de sono. – resmungou num tom de voz mais baixo. – Arranja espaço. – pediu e o mais velho revirou os olhos enquanto se ria e se chegava mais para o lado, dando espaço para Harry se deitar também. – Obrigado. – disse depois de se deitar.

Louis encolheu os ombros e fumou o seu cigarro calmamente, não se deixando sentir incomodado por ter o corpo de Harry junto ao seu. O rapaz ao seu lado permaneceu silencioso enquanto observava o fumo escapar pelos lábios de Louis.

[PT] Photograph {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora