29.

55 10 8
                                    

Olá. Aqui está mais um capítulo...

Não tenho nada mais a dizer. Espero que gostem! Deixem a vossa opinião

Boas leituras!

Xx

-- x --

Capítulo vinte e nove

O irlandês deitou-se na cama com o seu portátil no colo, vendo as suas notificações no twitter começarem a aumentar de número. Algo se estava a passar naquele momento e Niall tinha medo de ver o que é que seria.

Reticente, levou o dedo até ao ecrã tátil e abriu a secção de notificações no twitter, vendo fãs a marcarem-no em fotografias que tinham tirado com Louis, à porta do hotel, e a perguntar quando é que ele e Zayn iam descer.

- Está tudo bem? – Abbie perguntou, batendo à porta levemente só para anunciar a sua chegada à divisão, antes de entrar pela mesma.

- Sim. – o loiro respondeu-lhe com um leve sorriso nos lábios e sentou-se na cama, pousando o portátil sob a mesma. – Passa-se alguma coisa? – perguntou curioso.

- O Liam foi dar uma volta e o Zayn e a Perrie estão a conversar na sala. Não queria fazer de vela. – a rapariga riu-se e encolheu os ombros. – Posso? – apontou para a cama.

- Claro. – Niall respondeu casualmente. – E eu a pensar que querias fazer-me companhia. Afinal foi um ato egoísta. – brincou quando a rapariga se sentou ao seu lado.

- O maior ato egoísta de todos os tempos. O maior de toda a história da Humanidade, para ser sincera. – concordou com um sorriso brincalhão e pegou numa almofada, colocando-a no seu colo. – O que estavas a fazer? – perguntou, mordendo o interior da bochecha e observando o amigo.

- Estava a constatar que o facto de o Louis ter saído fez com que eu e o Zayn nos tornássemos... bem, requisitados. Querem-nos lá em baixo. – fez uma careta e deitou a cabeça na almofada. – Quero ir lá abaixo, mas não quero ir sozinho. – suspirou. – Afinal de contas, é por causa delas que somos capazes de fazer o que fazemos.

- Queres que desça contigo? Podemos ir dar uma volta. – Abbie propôs. – Vocês não deviam passar este tempo todo num quarto de hotel.

O loiro ponderou por uns segundos e acabou por se levantar da cama, assentindo em concordância. Abbie tinha razão: não lhes fazia nada bem ficar tanto tempo fechados, para além disso, partiam logo de manhã em direção a Doncaster. O melhor era aproveitar as vistas.

- Vamos. – o loiro sorriu e desligou o seu portátil, dirigindo-se depois até à cadeira do quarto para pegar no seu casaco para o vestir. – Até onde queres ir? Um parque? Um café? – perguntou enquanto abandonavam o quarto. – Zayn, Perrie, vamos dar uma volta. – o rapaz anunciou, sem sequer olhar para os dois que estavam no sofá, embrenhados nos braços um do outro a observar os mais recentes desenhos do moreno.

***

Liam percorreu as ruas de Manchester, sem qualquer destino em mente. Sabia que podia ter ido com Harry e Louis quando eles saíram mas, na verdade, ele queria deixá-los sozinhos e passar algum tempo sozinho. Sabia o quanto Harry sofria quando tinha que ficar tantos dias afastados de Louis. Sabia principalmente porque era ele quem lá estava, a consola-lo e a distrai-lo, aproveitando os momentos para os passarem juntos.

- Liam? – uma voz feminina fez-se ouvir e o rapaz virou-se para trás, cautelosamente, sem saber quem é que podia saber quem ele era ali. Não foi a sua admiração quando, à sua frente, estava Sophia, uma rapariga que conhecera há cerca de um ano, numa loja da Disney enquanto andava em busca de um peluche para oferecer a Harry.

[PT] Photograph {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora