15.

104 16 8
                                    

Boa tarde!

Admito que estou um bocado triste pela falta de feedback... E talvez isso esteja a influenciar um bocado o facto de eu já nem escrever na sequela há quase uma semana ou mais. Sinceramente já nem sei.

Não andam a gostar da história?!

Obrigada a toda a gente que lê, comenta e vota. Significa mesmo mesmo mesmo muito para mim.

Boas leituras.

Xx

-- x --

Capítulo quinze

Toda a gente que se encontrava no carro estava bem desperta, não fosse o facto de terem dormido até tarde e de serem, atualmente, três horas. Harry sabia que teria que parar a meio da viagem porque tinham que lanchar, mas isso não o incomodava. O seu carro encontrava-se cheio e, daquela vez, Louis estava ali com eles.

- Harry, posso conduzir? – Zayn perguntou, cerca de dez minutos depois de a viagem começar. Ainda nem sequer tinham saído do Holmes Chapel. O mais novo assentiu e encostou à berma, saindo do veículo e trocando de lugar com Zayn.

- Oh, vejo o que aqui fizeste. – Harry disse num tom divertido, sentindo a mão de Louis no seu braço enquanto colocava o cinto de segurança.

- Sou um amigo espetacular. – o moreno brincou, arrancando com o carro. – Enquanto aí estás, aproveita para ver os desenhos. – disse enquanto percorria a distância que faltava até dar entrada na autoestrada. – Sabem o que podíamos fazer? – perguntou momentos depois, quando Harry estava a pegar no seu caderno. – Um desvio.

Todos olharam uns para os outros mas os olhares pararam em Harry, aguardando uma confirmação da disponibilidade do rapaz.

- Conduz para onde quiseres. Desde que amanhã esteja em Doncaster, tudo bem. – encolheu os ombros despreocupadamente.

Zayn sorriu, satisfeito com a liberdade, e Harry olhou para o seu colo, observando o caderno que segurava. Abriu os mesmos e observou os desenhos do moreno, rindo-se quando chegou a uma página que tinha o seu nome.

- Tenho um artista pessoal agora. – brincou o mais novo, ouvindo o outro a rir-se enquanto conduzia. – São as tais? – perguntou e viu Zayn assentir, sem desviar a sua atenção da estrada. – Estão incríveis. – observou as páginas repletas de pequenas obras de arte, todas elas criadas por Zayn Malik, e olhou para Louis. – Escolhe uma. Vou fazer a que escolheres. – sorriu, vendo os olhos azuis do rapaz a fitá-lo.

- A âncora. – o rapaz apontou a mesma sobre o papel com um sorriso. – Gosto da âncora.

Harry nem questionou quando informou Zayn de que queria fazer a âncora ainda naquela semana. Minutos depois, quando o moreno estacionou o carro numa área de serviço para irem comer alguma coisa, Louis deixou-se ficar para trás e segurou o braço de Harry para que este o acompanhasse.

- Quero fazer a corda. – o rapaz de olhos azuis anunciou e o outro encarou-o, confuso. – Tu fazes a âncora, eu faço a corda. – repetiu com um sorriso envergonhado. – Onde vais fazer a tua?

Harry apontou para o braço esquerdo, na zona exterior do pulso de forma a indicar o local e sorriu porque era exatamente onde Louis tinha a sua mão para o manter perto de si.

- Tens a certeza que queres fazer? – o de olhos verdes perguntou e Louis assentiu, mordendo o lábio inferior levemente. – Tomlinson, é uma honra ser a razão da tua primeira tatuagem. – sorriu, mostrando as suas covinhas adoráveis. – Vamos comer. Estou cheio de fome. – anunciou, quebrando o pequeno momento que ali se tinha criado.

[PT] Photograph {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora