Boa noite!
Eu sei, eu sei, quinze dias sem publicar, mas queria ver se alguém mais lia... O número de leituras e votos têm vindo a diminuir e isso entristece-me um bocado, porque penso que vocês já não estão a gostar da história, mas pronto... É publicar por quem cá continua! Muito obrigada!
Espero que gostem! Boas leituras!Xx
P.S.: Em link externo têm uma imagem com o significado do gesto.
-- x --
Capítulo vinte e cinco
Zayn trancou o portão do armazém depois de abandonar o mesmo e percorreu as ruas calmamente, esperando que não fosse parado muitas vezes pelo caminho até ao café onde combinara encontrar-se com Perrie. Era a terceira vez que se encontravam, num espaço de um mês, o tempo em que se conheceram no voo de Los Angeles para Doncaster.
- Olá. – cumprimentou assim que alcançou a rapariga, que também estava a entrar no café. Perrie admitira-lhe, da primeira vez que tomaram café, que não sabia quem ele era, e que tinha sido um choque quando, dias depois, a irmã tinha aparecido em casa toda contente por ter conhecido a banda que era o seu mais recente vício.
- Olá. – a rapariga sorriu. – Estava a contar que te atrasasses, parado por milhares de adolescentes. – provocou enquanto se dirigiam para uma mesa.
- Estás a brincar, mas foi graças à tua irmã adolescente que descobriste que eu sou relativamente conhecido em alguns sítios. – brincou.
- E, por alguns sítios entenda-se o mundo. – Perrie riu-se e, quando o empregado se aproximou, pediu um café e um donut. Zayn acabou por optar pedir o mesmo. – Qual é o próximo sítio? – perguntou curiosa, enquanto dobrava um guardanapo de papel de forma a fazer um pequeno avião.
- Londres. – o moreno respondeu e mordeu o interior da bochecha. – Na verdade, queria convidar-te a ires assistir. Vai ser o concerto de lançamento do CD, vai ser numa arena e tudo. – o rapaz sorriu, orgulhoso da sua banda. – Digamos que é algo importante. – moveu as sobrancelhas, rindo-se. – Então pronto, estava a pensar que talvez gostasses de ir e levar a tua irmã. Podias levar duas pessoas contigo. – olhou para a rapariga. – Não precisas de me dar uma resposta agora.
- Parece-me uma excelente ideia, Zayn. – Perrie sorriu-lhe. – A minha irmã ia adorar, de certeza absoluta.
- É dia vinte. – o rapaz informou. – Quando tiveres uma resposta definitiva, é só dizeres, então. – fez uma pausa. – Fazendo de conta que hoje não é dia dezassete, nem nada. – brincou.
Perrie assentiu e pegou no seu telemóvel, rindo-se com a expressão confusa de Zayn. Premiu o verde assim que alcançou o número da irmã e esperou que Zoe atendesse.
- Olá Zoe. – cumprimentou. – Tenho uma proposta para ti. – anunciou e riu-se quando a sua irmã de catorze anos falou num tom desconfiado em resposta. – Digamos que eu fui convidada para ir a um concerto em Londres, da tua banda preferida, e te posso levar... - começou e afastou o telemóvel do ouvido mal a irmã soltou um grito. – Zoe, calma. – riu-se. – Queres ir ou não? Tenho aqui uma pessoa que gostava de saber a resposta. – mordeu o interior da bochecha enquanto olhava para Zayn, que lhe sorria. – Está bem. Fica combinado então. – disse, voltando a pegar no guardanapo. – É para te comportares, Zo. – avisou. – Até logo. – despediu-se e desligou o aparelho. – Presumo que já tenhas percebido que a resposta é positiva. – Perrie informou depois de o empregado ter trazidos os cafés e os donuts e se ter afastado.
- Da próxima vez que nos encontrarmos, eu trago-te os bilhetes. – o moreno piscou-lhe o olho. – Agora é só decidires a segunda pessoa que vais levar, se quiseres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Photograph {l.s.}
FanfictionQuando Harry pega numa máquina fotográfica, parece que o mundo congela e tudo o que os olhos verdes do rapaz conseguem captar é a essência do que o rodeia, a vida que tanto o fascina. Quando Louis pega num microfone, pessoas gritam o seu nome e pare...