13.

101 15 8
                                    

Boa noite. A pedido de famílias, aqui estou eu a publicar mais um capítulo que era só para publicar amanhã ou sábado. Mas pronto, isso só quer dizer que agora só deve haver capítulo para a semana, num dia ainda indeterminado. Não importa.

Se ainda não leram o capítulo 12, façam o favor de ir ler.

Já comecei a escrever a sequela e, neste capítulo, já há uma alusão ao nome da mesma. Alguém consegue adivinhar?

Este capítulo é dedicado à x_epiphany, uma das pessoas que me pediu o capítulo. Espero que gostes!

Boas leituras.

Xx

-- x --

Capítulo treze

Anne Styles abriu a porta e recebeu o seu filho de braços abertos. Tinha tantas saudades de o ter em casa, mas estava tão orgulhosa do filho independente que tinha.

- Bem vindos. – disse para os outro rapazes, cumprimentando-os e apresentando-se à medida que eles entravam. Anne só conhecia Liam, que já tinha ido ali duas vezes com Harry, em anos anteriores.

- Não precisas de ter acordado tão cedo, mãe. – Harry disse enquanto se dirigiam para a sala.

- Oh, não tem mal nenhum. – sorriu. – Vão todos dormir um bocado. Imagino que tenham acordado bastante cedo para aqui estar a estas horas.

Todos os rapazes assentiram. Harry tinha sido o único que não dormitara desde que se levantara da cama, ainda de madrugada, e a verdade é que se sentia de rastos, mas satisfeito por estar com a sua mãe e com os seus amigos.

- A Gemma ainda está a dormir. Dividam-se como conseguirem. – Anne sorriu e beijou a testa do filho. – Vou trabalhar. – avisou. – Foi um prazer conhecer-vos. – disse para os outros rapazes que, depois de murmuram um "igualmente", observaram a mulher a afastar-se.

- Temos um quarto livre com uma cama de casal e um colchão de ar. Decidam-se. – disse Harry, levantando-se do sofá em que se sentara. Os outros rapazes apressaram-se a fazer o mesmo e todos subiram as escadas, silenciosamente. Nos minutos seguintes, apenas se ouvia a voz de Harry a dizer o que se encontrava por detrás de cada porta por onde passavam. – Aqui. – o rapaz abriu a porta do quarto de hóspedes e acendeu a luz. Liam, Zayn e Niall entraram e pousaram as suas mochilas. – Estejam à vontade. – encolheu os ombros e afastou-se. – Anda. – murmurou para Louis e começou a caminhar em direção ao seu quarto, sendo seguido pelo mais velho que nem sequer o questionou.

Entraram na divisão e pousaram as mochilas a um canto. Harry fechou a porta e acendeu a luz, dirigindo-se ao roupeiro onde ainda tinha algumas das suas roupas, tirando duas almofadas do seu interior.

Quando os dois se deitaram na cama, já de boxers e luz apagada, Louis puxou o corpo de Harry contra o seu e deu por si a sorrir.

- Isto é muito melhor que um quarto de hotel. – murmurou, ouvindo o mais novo rir-se baixinho.

- Casa? – Harry murmurou de volta, virando-se para Louis e fitando os seus olhos azuis na escuridão do quarto.

- Casa. – o rapaz assentiu levemente com um sorriso tímido desenhado nos seus lábios.

***

Harry deixou-se estar sentado na cama, com a cabeça de Louis no seu colo, enquanto percorria os cabelos do rapaz com as suas mãos, vendo os finos fios escaparem pelos seus dedos. O mais novo sentia falta daquilo. O que ele não sabia é que era naquilo que o mais velho pensava em todas as noites que não conseguia adormecer de imediato, perante a ausência de outro corpo na cama a que se tinha habituado tão rapidamente. Tinha chegado a ir pedir a Zayn ou Liam que o deixassem dormir com ele, mas Louis sentia que não era a mesma coisa. Harry era Harry e nenhuma presença se igualava à dele, por muito que adorasse os seus melhores amigos e a sua companhia.

[PT] Photograph {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora