SURPRESA!!!!
Apesar de ter publicado um capítulo há pouco tempo, hoje vim bem disposta e apetece-me publicar. Agradeçam aos santinhos da estrada ;)
Aqui está o capítulo! Morram de fofura com estes rapazes, mas não morram literalmente, sim?
Boas leituras!
Xx
-- x --
Capítulo dez
Zayn levou as suas mãos aos caracóis de Harry e despenteou-os, rindo-se ao ver o cabelo completamente descontrolado. O rapaz mais novo tinha a cabeça deitada no seu peito e estava quase a dormir, exausto de ter passado a tarde toda a trabalhar ao sol, num monte qualquer em que tinha andado a fotografar para uma campanha.
- Z, deixa-me dormir. – implorou Harry, agarrando na camisola do moreno e fechando os olhos com mais força.
Louis não sabia como se sentir ao ver aquela cena. Não conseguia compreender como é que Harry se sentia tão à vontade com qualquer um dos rapazes, para além de Liam, que era aquele que ele conhecia há mais tempo. A verdade é que o mais novo gostava de ter atenção e carinho e não estava muito importado em qual dos quatro rapazes lhe dava o que ele precisava. Mas o mais velho queria saber. Louis adorava ser ele o escolhido para aconchegar Harry, mesmo que isso ainda fosse um bocado estranho para ele.
- Harry, podes ir para o meu quarto, se quiseres. – Louis acabou por dizer ao ver que Zayn ainda estava a provocar o de cabelos encaracolados.
- Não quero estar sozinho. – o rapaz respondeu. – Mas obrigado. – levantou a cabeça e semicerrou os olhos para o moreno. – Zayn, para quieto. – pedinchou, agarrando nas mãos do rapaz com as suas.
- Desculpa. – o rapaz brincou, libertando as suas mãos sem qualquer dificuldade e levando as mesmas às costas de Harry. – Dorme então. – encolheu os ombros descontraidamente e fitou o teto. – Devias comprar uma boneca insuflável para dormir contigo. – comentou.
- Boneco. – o de cabelos encaracolados corrigiu baixinho e Zayn riu-se, divertido. Nenhum dos outros rapazes ouviu, o que fez com que o moreno achasse ainda mais hilária a situação.
Harry abafou o riso no pescoço do rapaz, provocando-lhe cócegas, mas ficou quieto numa questão de segundos, acabando por adormecer.
***
Niall e Liam já tinham decidido ir embora e apenas Zayn ficara porque tinha Harry, ainda adormecido, em cima do seu corpo.
- Louis, ajuda-me a acordá-lo. – o moreno pediu, momentos depois, quando decidiu que estava na hora de ir embora.
O mais velho pousou o comando na mesa de centro depois de desligar o jogo e levantou-se do chão, aproximando-se do sofá onde os dois amigos se encontravam deitados.
- Hazza? – Louis chamou, colocando-se de cócaras junto ao sofá e abanando suavemente o corpo do mais novo. – Hazza, acorda. O Zayn tem que ir embora. – disse baixinho ao ver os olhos sonolentos do rapaz a piscarem e encararem-no, ainda atordoado. – É só uns segundos. Despedes-te do Zayn e depois voltas a dormir, sim? – perguntou carinhosamente, vendo o de cabelos encaracolados a assentir.
Depois de Louis ajudar Harry a levantar-se, Zayn fez o mesmo e despediu-se dos dois rapazes, saindo do apartamento e deixando-os sozinhos.
- Quarto. – Louis indicou para Harry, suportando parte do seu peso enquanto o rapaz começava a caminhar de forma preguiçosa e de olhos semicerrados, na direção em que o mais velho o conduzia. – Tu adoras dormir. Nem o Niall dorme tanto como tu. – brincou enquanto acendia a luz e ajudava o rapaz a ir até à cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Photograph {l.s.}
FanfictionQuando Harry pega numa máquina fotográfica, parece que o mundo congela e tudo o que os olhos verdes do rapaz conseguem captar é a essência do que o rodeia, a vida que tanto o fascina. Quando Louis pega num microfone, pessoas gritam o seu nome e pare...