32.

68 9 6
                                    

Boa noite.
Sejam bem vindos ao último capítulo da "Photograph". Sim, último! Depois farei uma outra publicação com agradecimentos e outras informações, para não vos estar a massacrar!
Boas leituras!
Espero que gostem!
Xx

P.S.: Se quiserem ouvir a "Photograph" do Ed Sheeran enquanto leem, eu não sou ninguém para vos proibir ;)

-- x --

Capítulo trinta e dois

Uma semana passou, lentamente, e enquanto a banda andava em concertos, do outro lado do oceano, mais precisamente na América do Norte, nos estados para onde não tinham ido antes, e para a América do Sul, Harry focava-se ao máximo no seu trabalho e na universidade, para além de passar tempo com Liam. Agora o seu melhor amigo saía bastantes vezes com Sophia, em encontros, e o mais novo tentava nunca se impor, pelo que acabava, durante esses tempos, sozinho a fazer nada e a sentir saudades dos amigos que estavam longe, mas principalmente do namorado. Não conseguiam falar com muita frequência, pelo menos não tanta quanto a que queriam. Harry acompanhava os concertos pelo twitter, sorrindo com os elogios que as pessoas davam à performance dos rapazes e ficando realmente feliz por eles. A banda estava cada vez mais conhecida e os concertos esgotavam com rapidez, o que deixava o rapaz extremamente orgulhoso dos melhores amigos. Era incrível o que eles tinham conseguido alcançar em tão pouco tempo, batendo recordes e constituindo uma ameaça para grandes nomes que sempre tinham estado nos tops de vendas mundiais.

Na segunda semana, o twitter encheu-se de boatos de que Louis tinha uma namorada e desta vez haviam fotografias que era suposto comprová-lo. Harry sabia que era mentira, mas ver aquilo magoava-o de uma maneira inexplicável. Não é que Louis estivesse a beijar a rapariga em nenhuma das fotografias publicadas, mas o mais pequeno toque fazia o coração de Harry falhar uma batida. Era tão doloroso, mesmo que fosse tudo arquitetado. Mesmo que Harry soubesse que Louis nunca o magoaria daquela forma se as escolhas partissem dele. Continuava a ser tudo demasiado doloroso.

Para Harry, ver aquelas fotografias era como ser atingindo por uma flecha. Doía e deixava marca, mesmo sendo uma leve cicatriz. A cada dia que passava e o boato permanecia, adquirindo ainda mais força, a sua insegurança ia crescendo, assim como o seu medo. E se Louis se apercebesse de que, afinal, já não queria estar com ele? E se ele quisesse estar com aquela misteriosa rapariga que, aos poucos, ia deixando de ser tão misteriosa? Diziam que ela era modelo, apesar de nunca ter visto nenhum trabalho dela. Sendo modelo ou não, até o rapaz era capaz de ver que ela era realmente bonita, e isso assustava-o. Assustava-o todos os artigos e as páginas de fãs que apareciam em apoio a alguém de quem apenas começavam a saber o primeiro e último nome, intitulando-a de rainha e a namorada perfeita. O casal perfeito.

Naquela semana, Harry aprendeu que era mais inseguro do que pensava. Quando falava com Louis, tudo o que queria era que o namorado lhe assegurasse que aquela rapariga não significava nada, que não passava de uma amiga, se é que até isso poderia ser chamada. O mais novo sentia a sua confiança a ser destruída aos poucos e poucos, mas continuava a lutar por aquela relação. Aquela relação valia a pena, independentemente de todas as dificuldades. Independentemente do quão fundo fosse o poço da sua mágoa e insegurança. Ele não queria realmente desistir deles.

A terceira semana foi a pior. Para além de as saudades ainda serem mais, as fotografias continuaram a correr, com novas evidências. Louis era fotografado com ela sempre que decidia sair do hotel, e aquela proximidade aparente estava a deixar Harry pior. O facto de tudo ser arquitetado já não tinha o mesmo peso que antes. Agora tudo parecia demasiado real e o mais novo estava a tentar manter todas as peças do seu ser unidas, não só para o seu bem, mas também para o de Louis. O mais velho tinha muito com que se preocupar e Harry não queria ser mais uma preocupação, um fardo. Harry não queria impor-se na vida de Louis, naquela vida em que o rapaz sentia que não sabia mais onde se encaixava nela. Mesmo que houvessem algumas fãs que insistiam que Louis não estava numa relação com aquela rapariga e que, na verdade, estava com Harry. Talvez essas desconfianças, que já advinham há alguns meses, fosse o que tivesse feito com que Jeanine decidisse tomar uma decisão quanto à imagem que queria transmitir da vida amorosa de Louis Tomlinson. Talvez aquelas desconfianças tivesse sido o impulso que aquela mulher precisava.

[PT] Photograph {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora