3 - Ela joga na cara.

4.2K 269 415
                                    

Isabella Castro
🏝️

— Que bom que você chegou, Isabella. Estávamos falando sobre um acontecimento indesejável que ocorreu ontem na sala do Grêmio Estudantil. —

— Que acontecimento, Henrique? — Sento em minha cadeira e cruzo as pernas — Encontramos esperma no sofá ontem. —

— Puxa vida.. Essas pessoas são realmente impuras não é? — Digo enrolando meus cabelos, dou um sorriso calmo e olho para a Fernanda do meu lado — O que você acha disso, Nanda? — Eu vejo ela se arrepiando quando digo "Nanda".

— E-eu também acho isso, Isabell.. — Meu sorriso automaticamente sai da minha cara — O que eu disse sobre me chamar de Isabella? Nós já somos tão amigas.. Pra quê tanta formalidade? — Toco suavemente no cotovelo dela — Não é?

Eu vejo que ela não consegue fazer contato visual, e então fico um pouco brava — Olha pra mim, Fernanda. — Seguro o maxilar dela.

Então, sobre isso.. Você deve tá um pouco confusa.. Ou confuso, esqueci que homem ainda existe, não que eu esteja falando algo misandrio ou algo tipo.. Ah, você me entende..

Ontem, na verdade, eu estava colocando curativo na Fernanda.. antes de meter outro curativo nela. Mas por culpa do anjo do Bento, eu não tive tempo de limpar aquilo..

Ontem - Terça Feira.

— Isabella! Eu tenho uma notícia pra você! — Ela bate na quina da escrivaninha — Aí.. — Eu levanto da minha cama — Você está bem? — Seguro no braço dela pra ela se levantar direito, ela escorrega e sem querer cai nos meus seios — Você é bem desastrada, não é? — Falo com minha voz baixa ao lado do ouvi dela e os seios dela tocam na minha pele, eu sinto os mamilos dela duros.

Eu rio sem mostrar os dentes e solta um arzinho pelo meu nariz — Deixa que eu te ajudo..

Eu coloco ela na cadeira e jogo meu cabelo cacheado sem finalização pra trás sem usar as mãos, e coloco meu braço, eu tiro minhas unhas postiças com os dentes, que são incrivelmente lindas, óbvio.

— O-o que.. você.. — Eu dou um sorriso e chego perto do rosto dela, e coloco minha mão dentro da roupa dela e sinto curvas, vejo a cara dela vermelha e dou um sorriso satisfeito, coloco meus dedos médio e anelar apertando o bico do mamilo dela — Você ficou assim.. Só porque me aproximei de você? Você poderia ter falado pra mim, e então não descobriria tão tarde..

Eu pego a coxa dela e coloco nos meus ombros — C-calma.. Não é a pessoa mais alta que é ativa? — Eu dou um sorriso e beijo o pescoço dela até chegar no ouvido dela — Com sua personalidade, eu te comeria toda de salto alto, vestido colado e gloss. —

Eu sinto ela mais vermelha que um tomate, e quente — Mas eu nunca fui passiva.. — Eu olho pro espelho — Tudo tem sua primeira vez, Nanda.

Atualmente.

Depois daquilo, eu ouvi a Ana Clara abrindo a porta do banheiro e saímos do quarto, despistamos o vigilante, desliguei as câmeras da sala do Grêmio, e fudi ela inteira.

E então vi a porta abrindo rápidamente e vejo o Bento entrar junto com o Artur, vou adivinhar, estavam apostando corrida.

Eles estavam rindo, eu ainda acho que meu primo gosta dele. Ele acha que não percebi o olho dele ficando diferente quando ele desabafou pra mim. Foi o mesmo olho de quando eu transava com a Fernanda e ela fez aquele olho, mas vindo dela é.. Diferente.

Se liga cara.Onde histórias criam vida. Descubra agora