14 - Você é confuso.

729 119 374
                                    

Artur Dufour
🥇

Cinco palavras, um sujeito e um adjetivo.

O Bento é muito confuso.

Apenas.

Eu, nesse momento, estou estudando ao lado de Matheus, enquanto Bento, como sempre, fazendo porra nenhuma.

— Mas, eu acho que essa não é a forma fracionária. — falo direcionando para Matheus.

— Mas eu fiz a conta e.. — Matheus para e pensa — Aah! Eu errei o número, era quatro ao invés de seis.

— Dá pra vocês calarem a boca? — Deus me livre, esse macumbeiro preto não se aquieta não? Se ele quer calar a minha boca que ele venha aqui e me ensine, pois eu não irei aceitar críticas de mariquinha burrinho.

Esse mano tem síndrome de Regina George.

Regina.. sei lá. Isabella tava assistindo e eu vi ela lá.

— Não vão falar nada? — ele pergunta atravessado. Esse cara é muito atrevido.

Levanto da cadeira rapidamente, vou em direção a ele, puxo a camisa dele e falo — Cê quer que eu fale o que, nego?

Ele engole seco.

Tsc. — ele bate na minha mão — o que tu tem com essa mania de querer agarrar a camisa dos outros, porra? Tu é débil mental?

— Então nos deixa estudar, uma coisa que cê não tá fazendo. — eu grito cara a cara com ele.

— Tá bom, tá bom! Eu estudo com vocês. — ele pega uma cadeira e coloca bem no meio entre eu e o Matheus.

[...]

— Artur, me empresta uma borrac..

— Aqui. — Bento dá uma borracha pro Matheus.

[...]

— Tu tem uma ponta de grafite, Matheus?

— Toma. — ele me deu a ponta exata que eu precisava, mas ele tava com o bico mais grande já visto na face da terra.

— Por que cê tá todo puto? — me aproximo da cara dele fazendo nossos narizes se tocarem.

— Eu não tô puto, da onde você.. — ele me olhava bem nos meus olhos, seu olho era.. simplesmente perfeito. Suas curvas, sua cor, sua pupila, seus cílios, até seus detalhes do olho.. eu sei que a beleza existe, pois ele existe.

— Olá, eu gostaria de avisa-lós que tem um LIVRO na frente de vocês esperando pra vocês lerem. — Meu Deus, que empata do caralho em.

Amanhã nem quero ver a prova, vou escrever tudo de olhos fechados.

Normalmente eu sou muito confiante, mas é a minha primeira vez no ensino médio.

Se eu errar uma coisinha, eu já tô morto.

[...]

Todos já estão dormindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se liga cara.Onde histórias criam vida. Descubra agora