10 - Salve o Corinthians.

1.7K 241 810
                                    

Victor Duarte
🏀

Uma coisa que sempre reparei é que o Corinthians é tão fodido, que o hino deles começa pedindo salvação.

Mas esse corinthiano que tá na minha frente falando sobre a cidade natal dele, eu simplesmente não tô ouvindo nada mas que a boca dele é linda é sim.

Eu e ele temos várias diferenças.

Meu quarto tem pôster do Flamengo e o dele do Corinthians, ele nasceu humilde e eu nasci extremamente rico, eu nasci famoso e ele nasceu desconhecido, eu percebo as coisas mais facilmente e ele não presta atenção nas coisas..

Ele é gostoso e ficaria mais ainda comigo junt..

Opa, saiu do tema central.

No fim, não sei por que gosto dele, ele é tudo que eu não sou. E eu me amo.

Eu tô brigado com o Bento depois daquela briga dele comigo.

Mas eu estava certo, aquele cara falava cada coisa que até eu, homofóbico aposentado, fico incrédulo.

— Oliveira e Duarte, querem que eu separe vocês? — o professor nos chama a atenção.

— Poxa, fessô. — Ele volta e olha para frente.

Eu já sei essa matéria. Não preciso prestar atenção.

Essa hora, meu irmão deve tá no curso dele.

Mesmo tendo a minha mesma idade, ele não entrou nessa escola porque ele é frescurento e não aceitou.

Já que de acordo com ele "Vai que a tecnologia se vira contra nós."

Sei que era só uma desculpa pra não passar 5 dias da semana numa escola.

E como, maninho, é favoritinho, pai deixou de boa, mas se eu rejeitasse ele ficaria puto e falaria "Uma oportunidade boa desse jeito!".

Ouço até a voz dele falando isso.

Artur é melhor amigo de infância do Matheus, estou certo?

Parece que as mães deles eram colegas de trabalho.

Maior parte do pessoal dessa escola é de estado diferente, mas eu já nasci aqui.

Inclusive, Matheus é de Minas Gerais.

Achei um áudio dele na época que ele morava lá, e o sotaque dele mudou muito.

Deve ter sido por influência.

Ana Clara continua a pior pessoa que já vi.

Descobri por Vitória que ela falou tanta merda pra ela..

Vitória é prima de terceiro grau da Fernanda, e Fernanda é namorada da Isabella. Por isso que falo com a Vitória.

Eu sei que Matheus não é burro, mas é muito lesado.

Ele sabe que ela trai ele, por que continua com ela?

Se liga cara.Onde histórias criam vida. Descubra agora