Sato Daisuke
🇯🇵Esse capítulo inteiro está cheio de gatilhos e temas extremamente nojentos e sensíveis.
Um ano atrás
— Oi professora, a senhora me chamou? — Professora havia me chamado para a sala dela antes das aulas começar.
— Olá, Daisuke. — ela diz e eu me aproximo.
— Você está bem crescidinho, não? Nessa idade.. — ela levanta da cadeira e começa a abotoar minha camisa — os homens.. — eu não entendia o que ela estava falando. Mamãe e papai sempre tentaram ao máximo não mostrar sexualismo para mim.
— Os garotos gostam de mulheres mais velhas.. e ainda mais os que a mãe não está presente.. isso.. ajuda muito e melhora a vida do garoto.. você quer ter uma mãe presente? — enquanto falava ela tirava a roupa dela.
— Quero! É verdade isso?
— Sim.. a única coisa que você tem que fazer é tirar sua roupa.
Enquanto eu tirava minha roupa, eu sentia os olhares perversos dela, olhando para meu corpo pré-adolescente enquanto o dela era um corpo adulto.
Quando tirei minha roupa inteira, faltava minha cueca.
Ela fez isso por mim.
E eu senti uma coisa.. um sentimento ruim e minha barriga embrulhava, só não sabia porquê.
Eu era bem alto para a idade.
Bem grande e mais evoluído fisicamente, mas naquele momento, eu havia crescido a força.
Ela tocava no meu corpo, ela me beijou e pós meu membro na parte íntima dela enquanto ela se mexia, eu estava tão em choque que eu nem sabia o que pensar.
Foi horrível.
Quando falei para meu pai, no tom de inocência, ele imediatamente denunciou minha professora, ela havia gravado no celular dela, eternizado lá.
Descobriram que ela tinha pornografia infantil, milhares de vídeos com diversas crianças, todas elas eram entre 7 a 13 anos.
E ela mandava para Deep Web, não consigo acreditar que eu viraria um.. uma comédia para os homens doentes baterem punheta.
Eu não podia acreditar..
Dias atuais - RJ - 01/03/2024
Eu levanto da cama ofegante, tive aquele pesadelo de novo.. não posso deixar que meus colegas descubram que tenho pesadelos toda a noite sobre minha professora.
Eles me achariam um bebê chorão.
Até porque, se um homem estivesse passado por isso, ele estaria feliz..
Por que eu não estou feliz?
Eu vou para o banheiro e vomito.
Vejo aquela coisa nojenta na pia e tento limpar ela, mas no final sempre acaba do mesmo jeito, eu chorando na frente do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se liga cara.
Romance. . Artur e Bento são dois estudantes da mesma escola integral totalmente de elite que também jogam no mesmo time de futebol. Eles são incríveis, mas não trabalham bem em equipe porque sempre brigam para ver quem é o melhor. Bento começa a ter senti...