5 - Só um cara de nagô.

2.8K 221 677
                                    

Victor Duarte
🏀

— Amanhã vai ter aquela festa lá.. dos.. — Falo tentando jogar a bola de basquete na cesta pequena que tinha na cama da Isa.

— Famosos? Privilegiados? Ricos? — Ela diz enquanto faz as unhas postiças dela.

— Isso mesmo. — Pego a bola de basquete e sento do lado dela.

— E você vai? — Ela diz só prestando atenção nas unhas dela. E eu deitado na cama.

— Acho que vou ser obrigado. Meu pai gosta de manter a reputação. — Digo com minha voz baixa.

— Sempre seu pai, seu pai, seu pai ali, seu pai aqui, seu pai no cu do mundo. Mesmo te conhecendo a pouco tempo, qualquer um percebe que seu pai é um arrombado. — Ela diz enquanto coloca o esmalte transparente, sei lá o que era esse, como base.

— Bom, é.. Cê tá meio que correta.. —
— Eu sempre tô, meu bem.

Eu ouço um barulho da porta do banheiro — Tu chamou quem de meu bem? — Era Fernanda, a namorada da Isabella.

— Oi, Nanda. É o Victor. — Disse ela bem calma — É o cara que tu vai fingir que são namorados para fazer ciúmes no Matheus? Aquele hétero? Nem a pau.

— Eu aposto sessenta pila. — Falou a Fernanda duvidando.
— E eu aposto cem. — Retruca a Isa.
— Eu tô aqui, falou? — Disse eu indignado.

A Fernanda diz — E quando vocês vão sair da minha cama? E segundo, você não tem quarto não? — Eu pensava que a Fernanda era mais tímida.. Pelo jeito que a Isabella falava dela.

— Por que cê tá assim, bê? Tu não é assim.. — A Fernanda deita a cabeça no colo dela e eu faço uma cara de desgosto — Quanta melosidade.

— Isso é inveja, viu? — Disse a Isabella.
— É mesmo. — Devolve a Fernanda.
— Se Matheus deitasse no seu colo, você taria todo nheco-nheco. — Falou a Isabella, as duas riem.
— Quem é nheco-nheco aqui, diabo? — Jogo um travesseiro na Isabella, e ela devolve fazendo uma guerra de travesseiro, rimos e rimos junto com a Fernanda.

— E você já descobriu o que você é? — Perguntou a Fernanda curiosa.

— Acho que sou pansexual. — Eu descobri em base de pesquisas mesmo, eu estudei tudo mesmo, igual uma matéria escolar.

— Bom, eu já vou ir pro meu quarto.

Chegando lá, vejo o William e o Henrique jogando Uno.

— Tão jogando e não me convidaram, que isso? — Eu chego falando, e o Henrique ri — Que isso, sem rivalidade masculina, vem cá.

Nós se senta na cama perto da janela e começamos a jogar — What fuck man, no creo que perdi de novo! — Disse o William com seu sotaque gringo.

— Tem que ser muito mestre pra ganhar de mim, Gringo. — Falou o Henrique batendo nos peitos como se fosse o dono da razão. Nós rimos.

— Ai.. Doeu.. Puta que pariu! — Falou o Henrique agonizando — Calma, cara. O que aconteceu? —

— Eu tô com esse binder desde manhã. — Falou o Henrique ofegante — Cara, tu sabe que faz mal. Você pode até quebrar tua coluna! —

Se liga cara.Onde histórias criam vida. Descubra agora