12 - Mulheres.

1.8K 201 564
                                    

Victor Duarte
🏀
Esse capítulo contém cenas absurdas difíceis de digerir, incesto, abuso sexual e drogas ilícitas.
RJ - Casa do Victor - 03/03/2024

Ontem, meu pai, meu criador, progenitor, resolveu meter a braba e mandar uma mulher para me namorar.

Ela tá drogada.

Meu pai colocou drogas na bebida dela.

Eu achei ela até legal, mas as drogas faz merdas que não podemos imaginar.

Agora, ela está me assediando.

Meu pai nos trancou no meu quarto.

Meu coração está apertado, tá doendo muito.

Por que ele fez isso comigo?

Quem que fez isso?

Por que?

Por que justo eu..

Outro dia estava com Matheus, rindo. Outro dia estou com ela, chorando.

Por que ele simplesmente não me deixa em paz?

O que eu fiz de tão ruim pra ele?

Toda vez que ele fala algo, eu sinto remorso.

Quando ele quer brigar comigo por nada, eu sinto remorso.

Meu gato está na janela. A cortina dela está quase fechada.

Meu banheiro está com a porta aberta.

A Netflix está passando na televisão, pois antes que meu pai me chamasse, eu estava assistindo Ponte para Terabítia.

A luz está desligada, e apenas a televisão ligada.

Minha garganta está doendo, eu quero chorar.

Há tanto arame em minha garganta, que nem choro saí.

Tanto que quero chorar, mas não sai nada.

Não sobrou nada.

Tanto que meu pai gastou tudo, com suas palavras.

Já imaginou?

Enquanto alguns pais secam as lágrimas dos filhos beijando a testa deles, meu pai seca minhas lágrimas apenas falando.

Suas palavras são como estrelas sem luz, uma noite sem luz, comprar algo e não prestar, um boa noite sem desejar, um "vai com Deus" sem ser de cristo, um "Axé" sem ser da umbanda, boca sem dentes e muito menos língua.

Até porque, mesmo com dentes e língua não consigo falar nada.

Tanta gente que adoraria falar algo..

Se você parar para pensar, sua vida dos sonhos é a vida normal de alguém e a sua vida normal é a vida dos sonhos de alguém.

Eu não deveria agradecer?

Por ter nascido na extrema burguesia, ter um pai extremamente famoso, comer tudo do bom e do melhor, eu deveria me aquietar.

Se liga cara.Onde histórias criam vida. Descubra agora