(e o diabo ele é viadão)
Matheus Oliveira
⚜️Eu tava indo para minha aula de violão, como sempre.
Esses dias o Artur tá muito quieto, principalmente quando o Bento entra no quarto, tô até estranhando, a coisa que eu mais acho ruim, é quando eu tô lendo uma Bíblia e rezando antes de dormir e eles me dizem pra calar a boca.
Isabella e Fernanda estão namorando e já assumiram pra Deus e o mundo, mas tenho certeza que pros pais não..
Eu moro com meus milhões de primos, mas todos eles sempre estão ocupados.
Victor.. bom, eu vi ele de madrugada jogando basquete quando fui pegar água, já que a água dentro do quarto acabou.
Ele jogava tão bem, é um desperdício enorme deixar tudo isso de lado.
— Opa! Foi mal! — Sem querer esbarro no Victor que ao seu lado tava Bento.
O celular do Victor caí e vejo um monte de fotos minhas no celular dele, como é que é? Ele fica ofegante e suado, e bem vermelho. É febre?
— Puta que pariu — Ele fala baixo e saí correndo, fazendo o Bento ir atrás dele.
E eu corro atrás também, parando bem fora da sala de artes após ouvir um barulho do Victor, acho que seria invasão eu entrar, não sou próximo dele mesmo.
Antes que fosse sair, ele fala algo que me deixa parado.
— Eu gosto dele, Bento. — o que? — Eu tava decidido de esconder isso pro resto da minha vida de lixo, mas agora tá tudo acabado, o que ele vai pensar de mim? — o qu..
— Que eu sou um stalker, que eu sou uma bixa assediadora de homem? Não, eu preciso mentir pra ele pensar que.. — Ele tava com uma cara agoniada, eu conseguia ver pela pequena janela da porta.
— Calma cara..
— Sem calma, porra.
Você não entende, você não entende o que é se apaixonar por alguém que você não pode se apaixonar, Bento, você nunca vai entender. Sabe por que? Porque você é hétero, e nunca vai saber o que é viver escondido e nas sombras. — Ele aponta para Bento em tom de ameaça.— Eu talvez não posso entender, mas eu também não posso te deixar enlouquecer só por gostar de homem! Eu acho isso nojento? Acho. Mas.. — ajudou demais, nota cem.
— Tchau. Vem conversar comigo quando você tiver noção. — Ele chega perto da porta e eu logo saio, me escondendo.
Como assim ele gosta de mim? Eu não gosto dele.
Eu não gosto de homens.
Deus criou Adão e Eva.
Ele tá me procurando.
Merda, Deus me ajuda.
Tento me camuflar nas pessoas, subo as escadas e entro no meu quarto.
Eu entro no quarto sem delongas, não converso com ninguém fazendo Artur ficar com o olhar direcionado a mim.
— Porra! Me responde, Matheus. — Ele grita comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se liga cara.
Romansa. . Artur e Bento são dois estudantes da mesma escola integral totalmente de elite que também jogam no mesmo time de futebol. Eles são incríveis, mas não trabalham bem em equipe porque sempre brigam para ver quem é o melhor. Bento começa a ter senti...