História 1

576 36 13
                                    

Os donos da floricultura e o professor do ensino fundamental

James e Lily sempre foram um exemplo de jovens, inteligentes bonitos, surpreendentes.

Mesmo com sua explícita poligamia os velhinhos seriam capazes de jogar suas dentaduras para defende-los.

Eram excelentes pais, de um garotinho, Harry era a criança mais gentil e carinhosa que muitos já viram.

Régulos tinha um carinho a mais por Harry.

- colo - disse o menino com os olhinhos brilhando, Régulos era incapaz de dizer não - pufavo

O menino falava perfeitamente, talvez até melhor que muitos adultos.

Mas isso não o impedia de ser um chantagista nato.

Régulos não via mal em cuidar de Harry, já que normalmente Harry só pedia colo quando já estava cansado.

Para brincar ele preferia a tia Hilly, que realmente era tia de Harry, mas era muito mais jovem que Régulos, além de não se parecer com a família, ela era adotada, mas Régulos não sabia disso.

- oi - um homem alto com óculos de armação dourados, olhos castanhos e pele morena, cabelos bagunçados, sorridente perfeitamente lindo, Régulos não pode deixar de notar a camiseta com um pato segurando a bandeira pan - eu sou o pai do Harry, ah... James Potter

- ola senhor Potter, Harry seu pai chegou - Régulos disse ficando com vergonha por ter desafinado a voz.

- papai eu quero que o tio Reggie me leve - Harry disse se agarrando no pescoço de Régulos.

- Harry... Reggie?

- é meu apelido...

- não, Reggie, Régulos Black! Eu sou James Potter amigo do seu irmão, não lembra de mim?

- l-lembro sim

- caraca! Cara seu irmão vai jantar lá em casa hoje, cê não quer ir lá? Cê ainda tem trauma de andar de carro?

- tenho, mas eu não posso deixar minha bicicleta aqui...

- cara, meu carro é grande e tem suporte para bicicleta

- você comprou um carro enorme para carregar uma criança?

- não tio Reggie papai tá falando do carro da floricultura! - Harry disse sendo extremamente fofo - tio Reggie vai jantar com a gente né? Pufavo

- p-pode ser, faz tempo que não vejo meu irmão... E você já avisou a sua esposa?

- mamãe

- verdade - James disse surpreso - eu vou ligar para ela - ele pegou o celular e foi para a recepção saindo da área de crianças.

Bem a tempo de três pais entrarem para buscar suas crianças.

Sobrando assim apenas Harry e Milena de crianças no lugar, dando espaço para os adultos Régulos, Hilly e Millarca comecem a arrumar o lugar.

Harry já havia ido em direção de Milena para conversar com a menina.

- ela tá de boa, só preciso comprar mais refrigerante, Oh! Olá Rufus

- olá Potter, vim buscar minha neta, vamos Millarca

A menina pegou a mochila e saiu correndo até o avô.

- tchau Rufus! - Hilly gritou - ele ainda me odeia

- podem deixar que eu finalizo - Millarca disse sorrindo gentilmente.

200 ONE shots de JEGULILY/WOLFSTAR/DORLENE/+Onde histórias criam vida. Descubra agora