Para Régulos, James o melhor amigo de seu irmão, era um grande galinha, fazia sentido dele andar com seu irmão.
Regulos e Sirius tiveram que morar com um tio desde muito novos, seus pais haviam sofrido de uma doença de dragão, horrivel e fatal. Sirius achava que era bem merecido todo o sofrimento que os pais tiveram (ele tinha 8 anos um odio acumulado pelos proprios pais) Régulos sentia pena dos pais e sempre chorava por causa disso.
Na escola Regulos, mesmo se recusando no começo, fez amizade com Lily e Remus, da mesma sala de Sirius.
Remus era um garoto esquisito que sofria de muitas doenças, mas era bonito, inteligente, com o passar dos anos Sirius começou a agir engraçado perto deles, régulos sabia que eles eram colegas de quarto. Remus sempre reclamava que Sirius era bagunceiro e falava enquanto dormia.
Lily era a garota mais inteligente da grifinoria, muitos não a consideravam uma menina bonita, mas Regulos a achava uma deusa, quando ela usou gloss e rimel pela primeira vez régulos ficou vermelho e não conseguia tirar os olhos dela. James era apaixonado nela, e ele conseguia compreender.
Por muito tempo régulos achou que era a garota mais lésbica do mundo por se sentir atraido por Lily, imagine sua confusão quando percebeu que se sentia atraido pelo pateta do melhor amigo do irmão, tudo bem eu estou confusa, não, deus! Eu sou bissexual , quando percebeu que odiava ser mulher o que... o que eu sou? Quero dizer régulos nunca foi a garota mais feminina, mas quando começou a transicionar ele finalmente se sentiu inteiro.
Ele seguiu sua vida vendo Lily cair aos poucos nos encantos de James Potter. Viu eles começarem a namorar, ouviu Lily contar sobre ele, viu eles sendo fofos juntos.
Não podia deixar de se imaginar entre eles sendo amado como eles se amavam.
Depois da escola eles se casaram, Régulos ainda era estudante quando foi ao casamento deles, Sirius ficou tão bebado que revelou a ele você não entende, Reggie eu amo ele, é serio, tipo eu sou definitivamente muito muito gay, aquele desgraçado do Lupin me arrancou do armario com um sorriso, mas... Sirius disse com lágrimas nos olhos ele não me ama, não me nota, eu sou feio e chato demais para ele isso com Remus ao seu lado, era engraçada a expressão de espanto em seu rosto, Remus podia ser inteligente, mas quando se trata do amor ele era extremamente lerdo.
Quando se formou, Lily estava grávida, e Sirius passou a ser um dos melhores amigos dela, enfim viraram todos melhores amigos, um grupo muito grande e diferente onde o núcleo que unia todos eram duas mulheres grávidas.
Alice e Lily passavam horas conversando e chorando, torturando os maridos com os desejos estranhos de grávida.
Elas se viam todo mês.
Quando não estava atormentando James, Lily estava escrevendo em um caderno todas as coisas sobre a gravidez e as coisas que ela percebia em sua volta.
Régulos costurou um livro com uma capa que ele próprio havia preparado para ela, ela agradeceu, Sirius e James começaram a trabalhar o que significa que Lily só tinha régulos de companhia, porque sua familia havia preferido sua irmã mais velha.
Eles voltaram a ser intimos, ela pedia para ele desenhar e pintar algumas coisas em folhinhas que ela pudesse colar no tal caderno.
Juntos eles compraram todas as coisas para o bebê.
- qual de vocês é o pai? - a enfermeira perguntou para James, Sirius, Régulos e Remus.
Régulos queria ter entrado também, queria entender o motivo de James ter ficado tão chocado a ponto de quase mudar de personalidade por completo, entender porquê Lily passava a maior parte do tempo chorando.
Mas no mês seguinte os dois voltaram ao normal e ainda prepararam uma festa que só os dois sabiam o motivo.
Régulos pintou o quarto do bebê, Lily escolheu todo o resto, as paredes era verde água um carpete foi colocado em um tom claro, tapete de bichinho, cortina com bichos específicos que James havia implorado.
- você foi com ele comprar as coisas invez de ir comigo, o filho também é meu - james disse tendo um ataque de ciúmes.
- e dai? Eu escolhi tudo, se você fosse comigo também não escolheria nada - ela disse brava.
Era fofo como uma gravidez muda uma mulher, Lily antes era timida e tinha ataques de coragem e impulsividade que a fazia xingar pessoas, mas agora ela era extrovertida e falava com todo mundo, com ela era sim ou não, e tem que ser do jeito dela, ela brigava mesmo xingava um monte e ainda falava que ia contar para a mãe da pessoa.
Havia ficado mais amorosa e passou a se importar mais com as pessoas, ela alimentava a carência que régulos tinha. Sem nunca passar dos limites.
Quando o bebê nasceu foi muito emocionante e engraçado, Harry era muito pequeno, enrugado e rabujento, os primeiros meses James dizia que Harry parecia com régulos pequeno e rabujento quando o pequeno passou a crescer e a fazer mais coisas que dormir mamar e fazer cocô, Sirius havia virado o principal sequestrador, ele o pegava no colo levava para o telhado e mostrava as estrelas para ele, Remus lia historias para ele que o observava atento com seus olhos verdes que pareciam brilhar.
Quando Harry sentou pela primeira vez régulos quase chorou.
Mas a cada conquista de Harry ele parecia ganhar mais poder sobre os adultos.
Ao seu primeiro 1 ano de idade ele mostrou que era mesmo filho de James Potter, quebrou um vaso com a vassoura que Sirius havia lhe dado, conseguiu ficar com a vassoura por 2 meses ate que Lily tivesse que confiscar, ele chorava no começo, depois passou a fingir que não queria mais saber de Lily, ficando somente no colo de James.
- que feio bebê - Lily disse - cadê o bebê lindo da mamãe? - Harry olhou para ela atento, mas ela passou reto dele e abraçou régulos e beijou o rosto dele deixando marca de batom, Harry ficou boquiaberto e pareceu estar xingando Régulos.
- mamaaaaaaaaaaaa - Harry falou em um berro, Lily quase beijou a boca de régulos pelo susto.
- você falou mamãe, bebê? - ela falou calma se aproximando dele.
- mamaaaaaa - ele foi no colo dela.
As proximas semanas foram de Harry chamando "mama" para todo lado.
- papaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Harry gritou de madrugada, James havia ido la, mas Harry pareceu berrar mais alto - noooooo, papaaaaaaaaaa
Era 04:21 da madrugada e havia um monte de pessoas no quarto de Harry, todos que moravam na casa.
- papaa - Harry estava rouco chorando coçando os olhos.
- Harry olha, mamae - Lily apontou para si propria - papai - apontou para James - padrinho - apontou para Sirius - titio Remus e titio Regulos
- dinho - Harry disse apontando para Sirius, ele o pegou no colo e Harry quase caiu quando tentou se atirar na direção de régulos - papaaa - os olhos verdes cheios de lágrimas os cachinhos estavam formando no cabelo, ele estava com sono.
Chutou James e voltou a berrar "papa" até Lily entender e entregar Harry a Regulos, o bebê brincou um pouco com o rosto de régulos, abraçou ele e dormiu quase imediatamente.
Todos em choque.
Harry fez 3 anos quando Regulos mudou sua visão sobre James, ja era o bom pai, james potter é um galinha traidor James havia descaradamente dado uma cantada em régulos um absurdo mesmo que régulos o amasse, ele tambem amava lily e nao seria capaz disso, queria ver os dois felizes.
Ele precisava contar para ela.
Ela estava toda feliz contando sobre Harry estar começando a correr depois começou a contar sobre os planos que ela tinha para o futuro do garoto.
- Lily eu preciso te contar uma coisa muito séria, e eu sinto muito porquê vai ser um choque e eu quero que saiba que eu jamais faria isso com você - régulos disse entrando em desespero, Lily ficou séria depois sorriu gentil e esperou que ele continuasse - James ele... ele deu em cima de mim
(Desisti dessa história mt ruim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
200 ONE shots de JEGULILY/WOLFSTAR/DORLENE/+
FanfictionJegulily= Lily + James + Régulos Wolfstar = Sirius+ Remus Dorlene= Marlene + Dorkas Etc .. Várias histórias que serão postadas com o tempo 200 pq é o limite é de Harry Potter, eu vou arrumar isso quando tiver sanidade (nunca) leia para saber vida