historia 9

72 3 1
                                    

Se Harry e Hermione fossem irmãos

Hermione era 10 meses mais velha que Harry, ambos sendo perfeitamente inesperados para os pais jovens, mas mesmo não planejados eram muito amados, infelizmente as coisas não eram tão boas no mundo ao redor deles, profecias, homens mals...

Mas como coisas inesperadas acontecem a todo momento, o vilão não esperava ser derrotado, pelo menos por um tempo, Sua ideia ao chegar na casa era simples, trancar o tempo para os adultos, subir as escadas calmamente e matar o bebê que iria crescer e derrota-lo, até o momento em que deveria matar o garoto tudo tinha dado certo, mas a morte não aceitou tamanha injustiça.

Tom, eu não aceito que viva para sempre

Pó é o que ele virou, o tempo voltou a rotacionar para os adultos, que não notaram que no quarto de seu bebê havia pó e uma mulher acalmando seus filhos.

Podia ter parado ai, e eles poderiam seguir suas vidas juntos, mas o destino parecia estar contra, os comensais da morte jamais aceitariam que seu mestre desaparecesse, a onda de sequestros começou, mesmo que estivessem em constante mudança eles foram encontrados, o fiel do segredo não era tão fiel.

- por quê fez isso?

- você não entenderia, James, foi bom quando estavamos na escola, mas agora não

Lily e James foram levados para algum lugar, por sorte, Hermione e Harry estavam sobre os cuidados de seu padrinho, Sirius.

As falas do dia do julgamento foi dado por uma desconhecida descabelada.

- por quê confiariamos em você? - Crouch gritou no meio das risadas da sala.

- porquê eu sei tudo, sou tudo, e tudo que estou fazendo é para dar uma vida descente para o herói que vai salvar sua bunda - disse a garota, a mulher, o velho, milhares de pessoas em um só, aquilo não era nenhum deles, mas era tudo.

Os pequenos ficaram sobre guarda do padrinho, que em sua primeira ajuda pediu para que a unica pessoa que não trairia os amigos o ajudasse, Remus.

Sirius pov

- Sirius... - Remus parecia acabado, mas ainda era bonito, ainda era leal, e ainda era o primeiro e unico cara que já me apaixonei e amo.

- que bom que veio, Dumbledore disse que eu não conseguiria criar duas crianças totalmente sozinho - eu disse sabia que era verdade, eu só não queria correr o risco de Dumbledore achar que a vaca da irmã da Lily era mais capaz que eu.

- e ele pensou que eu conseguiria criar três? - Remus perguntou com um pequeno sorriso, eu ri, ainda eramos os mesmos marotos piadistas, mesmo que nosso mundo tivesse desmoronado.

- na verdade eu pensei que você pudesse me ajudar, sobramos, eu você e a Mary, mas eu nao queria incomoda-la

- preferiu me encomodar?

- não é isso, Mary é casada, não quero que o Coal tente me assassinar - eu disse, a verdade é que lembrei da existencia de Mary só agora e eu sei que é Poal mas Coal é muito mais frances - sabe posso não estar dormindo mais de duas horas mas ainda sou o incrivel e gostoso Sirius Black

- é você é - ele murmurou - eu vou ajudar, Lily iria querer, ela surtaria comigo se soubesse que deixei você cuidar dos filhos dela

- não fala como se eles estivessem mortos, sem corpo não ha morte

- o mesmo vale para Voldemort?

- óbvio, ele, ele esta muitissimo vivo, apenas esta ferido, apavorado, Dumbledore disse que tem suas suposições sobre seu paradeiro, coisas de magia das trevas eu presumo - é, na verdade a unica coisa que Dumbledore disse para mim sobre esse assunto era que tudo que ele sabia eram as suposições de agentes duplos que pularam do lado de voldemort assim que começaram a machucar aqueles que eles amam, povo ridiculo.

200 ONE shots de JEGULILY/WOLFSTAR/DORLENE/+Onde histórias criam vida. Descubra agora