Harry Potter um bom dono de casa, depois de uma vida de turbulências, ele fazia uma ou duas coisas para o ministério, as pessoas do mundo bruxo, apesar de tratarem ele bem como alguém comum, muitos ainda tinham medo do homem que matou o lord das trevas.
Harry ainda tinha pena de Voldemort, por ter morrido sem amor...
A seção reservada de mistérios era um mistério, mas Harry gostava de ir la fuçar algumas coisas.
Dessa vez ele teria qur investigar um espelho que um dia não estava ali e no outro havia aparecido do nada.
Se olhando ele pode notar que havia uma fumaça dentro do espelho como ojesed, mas era uma fumaça dourada e não prateada, ele notou que a borda do espelho não tinha nada escrito, era apenas um espelho com fumaça...
- muito convencido Potter! - uma voz do além falou, Harry olhou para o espelho - só porquê seus pais eram lindos de morrer, acha que pode ficar julgando não é? Se acha perfeito?
- quem é você?
- Olhe no espelho e diga quem eu sou, já te ajudei não é? Mas morri como um vilão, uma causa perdida para meu irmão- era RAB, Regulos Black, o irmão do padrinho de Harry.
- esse espelho...
- é um portal, eu acho, Pandora fez, ela esta me ajudando na busca para derrotar o lord das trevas, esse espelho, ele me mostrou toda a sua vida, grande bosta para o bebê de ouro de James Potter
- perdão, Pandora?
- perdoado, Pandora Mcklin, mãe da futura Luna, que nome horroroso - Regulos murmurou, Harry notou que monstro fazia do mesmo jeito.
- é um portal para o passado?
- é um portal para onde for necessário, não vai mudar em nada...
- temos que destrui-lo, isso pode causar uma grande quebra no tempo...
- o tempo já esta quebrado! Seu filho, o sonserino, ele quebrou o tempo, ele esteve aqui, ele ajudou Pandora a nomear a propria filha que vai nascer daqui a alguns anos -
- não...
- Potter escute, eu preciso de ajuda para achar as outras...
O espelho começou a vibrar, o som parou, a imagem de Regulos congelou, Harry parecia assustado.
PAW! O ESPELHO ESPLODIU PARA TODO LADO!
Lily acordou em uma manhã em Hogwarts depois de um sonho estranho, ela se arrumou e desceu para se unir aos colegas, James Potter a quem ela não ia muito com a cara estava todo sorridente logo cedo, mas algo havia mudado nele, principalmente depois do sonho que ela teve, ele estava mais bonito, mais interessante?
- Bom dia Lirio! - Potter disse sorrindo, Remus sorriu para Lily como se não a visse a anos, Sirius Black que normalmente só olhava para ela ou falava com ela quando precisava muito, sorriu amigável.
Peter parecia atormentado com algo.
- bom dia Potter - ela falou, os olhos de James brilharam, ele parecia um solzinho ambulante, sorridente.
Mais tarde quando estava indo para a atividade interativa do professor Slughorn no pátio, encontrou Severo Snape, ele a olhou com amargura, mas não tentou falar com ela.
O pequeno Regulos Black que estava em uma mesa afastada quase esbarrou em Lily.
- desculpa
- que isso, foi, foi minha culpa - Regulos olhou nos olhos de Lily profundamente, ela o olhou confusa e preocupada, estava atormentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
200 ONE shots de JEGULILY/WOLFSTAR/DORLENE/+
Fiksi PenggemarJegulily= Lily + James + Régulos Wolfstar = Sirius+ Remus Dorlene= Marlene + Dorkas Etc .. Várias histórias que serão postadas com o tempo 200 pq é o limite é de Harry Potter, eu vou arrumar isso quando tiver sanidade (nunca) leia para saber vida