Good boys
Em contraste com os 4 marotos seus filhos, eram quase santos, pelo menos era o que Lily, Regulos e Martha diziam.
- ele vai conseguir por fogo em Hogwarts sim! - James disse apontando para o bebê que o julgava (Harry amava julgar o pai assim como seu outro pai).
- ele não sabe nem dormir sozinho - Regulos disse, agora Harry ficou ofendido, jogou uma bolinha azul no pai.
Lily riu bêbendo seu chá.
- Angelo, David e Harry, vão ser o terror de Hogwarts! - Sirius disse fazendo cosquinha em seu proprio bebê, David ria tanto que até perdeu o bico - vai passar o rodo né bonitão? - o bebê concordou mesmo sem entender o que o pai falava.
- não acredito que o meu filho vai ter que dar uma de Remus para esses dois - Peter disse enquanto seu filho o unico loiro entre os três bebês erguia um bloco abcdario feliz.
- se puxar a mim ele vai abrir a janela da comunal da sonserina também - Martha disse orgulhosa, uma discussão sobre casas de Hogwarts cresceu com vigou naquela casa.
Em certa tarde de 30 de julho, na festinha de aniversario de Neville.
- deus me livre meu filho ser amigo dos seus filhos - Alice disse fumando um palitinho de chocolate - que foi?
Ela apontou então para Remus que fazia o mesmo enquanto ouvia as historias das avós de Neville.
- incrivel como você é um gostoso - Sirius disse para Remus que revirou os olhos sorrindo corado.
- quer respeitar a presença do nosso filho?
- pode repetir? - Sirius pediu sorridente.
- nosso filho - Remus riu com a empolgação de Sirius, David até arregalou os olhinhos novamente.
Remus e Sirius tinham um lindo carro verde lésbico, que tinha um adesivo traseiro com um bebê um homem e um cachorro que dependendo dos arredores em que andavam o cachorro se tornava um segundo homem.
Sirius foi o unico dos marotos que deixou de ser um animago ilegal.
Os dois e o bebê moram em um apartamento do ultimo andar, em cima das 4 coisas que eles mais gostavam, livraria, cafeteria, loja de discos e cabeleireira.
O pequeno David nunca se importou com o barulho de uma das ruas mais movimentadas de Londres, afinal com a magia certa o unico som que eles podiam ouvir era o muchicho da vitrola, o som de uma pequena cascata umitificadora de ar, as vezes um ou outro brinquedo barulhento, as vezes o som da vitrola esta muito alta, as vezes o radio e a televisão acesa.
Nos dias de lua cheia a familia costuma fazer uma viagem.
- meus pais passaram a vida inteira no mesmo lugar, nunca tinham um tempo só para eles, por isso que acabaram se odiando - Sirius dava a desculpa.
De parentes doentes a dates repentinos, David ficava ou com Lily e Régulos, ou com Martha, ou com Cheila a cabeleireira de Sirius e a moradora do andar de baixo.
David adorava Cheila, principalmente a filha dela.
- meu filhote - Sirius disse orgulhoso - tão cavalheiro!
David apenas estava ajudando a menina a pôr o sapato, se Sirius entendesse a lingua dos bebês entenderia que o filho puxou a lingua suja dele.
Enquanto os três mine marotos cresciam, algumas coisas ficaram obvias em suas criações que eram simplesmente idênticas, 1; quadribol, 2; cavalheirismo, 3; se você fizer carinha de cachorro pidao vai conquistar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
200 ONE shots de JEGULILY/WOLFSTAR/DORLENE/+
FanfictionJegulily= Lily + James + Régulos Wolfstar = Sirius+ Remus Dorlene= Marlene + Dorkas Etc .. Várias histórias que serão postadas com o tempo 200 pq é o limite é de Harry Potter, eu vou arrumar isso quando tiver sanidade (nunca) leia para saber vida