historia 10

45 4 0
                                    

Bar mans (Remus vision)

Tudo que eu queria, era trabalhar em paz, fazer drinks para bêbados até 4 horas da manhã quando eu finalmente fosse voltar para casa.

Mas algo diferente aconteceu, algo que mexeu não apenas comigo como com James, meu melhor amigo.

- É a mulher mais linda que eu ja vi - ele disse quando uma mulher de cabelos ruivos escuros, cara de brava como se fosse capaz de arrancar os olhos de alguém com suas unhas longas e pontudas, além de um vestido verde todo brilhoso, ela era a propria perdição até para mim que sou gay - É o homem mais lindo que eu ja vi - a mulher era acompanhada por dois homens, o mais alto parecia jovem, cabelos negros curtos e um terno de alfaiateria.

O outro homem usava uma camisa transparente invez de camisa social junto do terno, ele usava aneis que brilhavam de longe em geral ele era muito brilhante, tambem era o homem mais lindo que ja pude encarar, ele parou e me olhou quando os três pararam no balcão, me olhou de cima a baixo, estreitou os olhos e sorriu se sentando ao lado do homem mais joven.

- olá, vou querer um diabo doce - a mulher falou, seu sotaque era de alguém que morava na Itália, mas não era bem isso...

- Wisk puro por favor - disse o homem mais novo.

- Wisk? Reggie você odeia bebidas fortes, ele quer uma pinacolada - a mulher disse, o homem Reggie sorriu para ele com as bochechas levementes rosadas.

- você me conhece tão bem - ele falou meio bobo.

Encarei o outro homem, ele piscou os dois olhos fortemente, ele ja estava meio bêbado.

- eu quero una putina - ele disse, eu ergui a sobrancelha inacreditável.

- o senhor quis dizer luna purina? - James perguntou, o homen concordou.

- UMA PUTA, É O QUE ELA É - o homem começou a gritar por causa da musica quw havia começado.

- NÃO OFENDA A MOÇA, SIRIUS VOCÊ SABE QUE É UM DOS HOMENS MAIS BONITOS DO MUNDO, ELA SÓ QUERIA UM POUQUINHO DE VOCÊ -  a mulher falou, Sirius... Sirius Black, o designer de moda e cantor mais famoso da atualidade.

Uma verdadeira estrela.

Os três passaram seu tempo no bar praticamente berrando assuntos como a moça que assediou Sirius, a possivel hernia de disco de Regulos, e o colapso de falta de glitter de Lily.

James ficou mais que satisfeito quando serviu mais bebida para eles e foi reconhecido.

- AI! VOCÊ É A CARA DO FLEUMONT POTTAH! - Sirius berrou, era lindo mesmo gritando.

- É POR QUE ELE É MEU PAI!

- AQUELE VELHO? MENTIRA!

- É - james riu.

- AI ME DA UMA CANETA - sirius pegou um guardanapo e anotou alguma coisa para James.

No final do espediente estavamos fechando o caixa enquanto as faxineiras chegavam para limpar.

- eu queria o irmão dele e a melhor amiga não ele - James disse coçando a cabeça.

- talvez você consiga ficar com os três

- sei la! Acho que ele estava te olhando de um jeito estranho...

Passou dias, e eu não pensava nisso, a muito tempo, mas me deparei com cartazes de Sirius no metro, nas calçadas e nas faxadas de todas as lojas de roupas, vi Sirius no instagram de James, segundo ele eles não ficaram, apenas começaram uma boa amizade.

Eu estava na livraria mais vazia que eu conheço, um lugar silencioso e muito parado, só estava de pé apenas pela graça divina, peguei um chá e me sentei na parte mais escondida, tomei chá e comecei a ler um quadrinho.

200 ONE shots de JEGULILY/WOLFSTAR/DORLENE/+Onde histórias criam vida. Descubra agora