História 2

326 17 9
                                    

Magicamente encantados

Tudo que James conseguia pensar em seu dormitório era como sua vida amorosa estava tão bagunçada.

Como cheguei a esse ponto?

Duas pessoas estavam juntas e furiosas com ele.

Por...

Por ele flertar com uma corvina.

Por uma corvina flertar com ele.

A um mês atrás essas pessoas o odiavam.

Mas agora que uma corvina deu em cima dele ele fez a garota que ele gosta chorar e o garoto que ele gosta mandar ele a merda.

- James Potter! - Sirius disse entrando no dormitório silencioso.

- Sirius não grita - Remus pediu.

- calma moony é rápido, escuta aqui Potter! Como...

- Potter?! - James se sentou furioso, encarou o melhor amigo, seu irmão sua alma gêmea não romântica.

- escuta aqui seu bosta, como você ousa machucar os sentimentos do meu irmãozinho? Que tipo de puta você pensa que é? Ele é meu irmãozinho! Você não deveria estar nem respirando perto de corvinas!

- não era você que estava agarrado com uma?

- sua irmã por acaso é apaixonada por mim?

- eu não tenho irmã!

- e a Lily pobrezinha! Vai assumir os dois sim!

- o que?

- você seu bosta! Vai namorar sim a Lily e o meu irmãozinho e vai ser fiel até o dia que você morrer se não eu vou fazer parecer que você foi - Sirius era assustador bravo, principalmente segurando sua faca invez da varinha.

- e-eu... Tá! Mas você vai ter que assumir também

- eu não que nojo!

- você vai assumir algo sim agora! - James puxou Sirius em um movimento rápido logo após de arremessar a faca da mao de Sirius se sentindo aliviado por ela ter saido facilmente, puxou ele para a parte onde conseguiam ver todos da comunal, havia uma movimentação louca de alunos e grupos fofoqueiros - atenção eu e Sirius temos algo a revelar!

- vocês são gays?

- eu James Potter! Estou apaixonado pelo irmão mais novo do meu melhor amigo e pela garoto espertinha - ele apontou para Lily que estava rodeada de garotas - eu te amo ruiva! E eu já vou gritar isso pro Régulos! Sirius reve-le algo agora!

- eu? - todos estavam olhando para ele sorrindo pela fofoca nova aguardando algo melhor, os cabelos de Sirius haviam abaixado sua respiração acelerado - eu! Eu gosto de um menino! E eu sou gay!

- que menino?

- gay?

- naoooo tão lindo

- vem pra mim vida

- hã...

- seja corajoso irmão! Você é grifinoria afinal - Remus disse sorrindo logo atras deles ao lado Peter estava comendo pipoca com expressão de choque.

- eu sou gay e apaixonado por você seu imbecil! Não me chame de irmão - Sirius disse, James paralisou todos paralisaram.

- eu? - Remus perguntou chegando mais próximo de Sirius.

- sim! Mas eu ja te disse isso antes...

- eu também sou muito gay pelo Remus

- caralho!

200 ONE shots de JEGULILY/WOLFSTAR/DORLENE/+Onde histórias criam vida. Descubra agora