06.

144 12 4
                                    

LÍVIA ANDRADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÍVIA ANDRADE.

📍 Complexo da Maré, Vila do João, RJ.

Nascida e criada aqui na Vila, o lugar é maravilhoso tem de tudo o que vocês podem imaginar e eu amo morar aqui mesmo com tudo que acontece aqui dentro.

A favela em si já está maior paz tem um tempo, nada de guerras, nenhuma operação então eu estava realmente me sentindo muito a vontade em morar aqui e estar vivendo e levando a minha vida aqui.

Mas tudo tem seus prós e seus contras pra mulher de traficante né.
Já sou casada com o Escobar, que é frente e braço direito do Romano que é dono disso aqui tudo e comanda o lado dele da maneira que ninguém nunca comandou mas enfim, sou casada com ele tem uns anos, dois anos mais ao certo, logo quando casamos e eu vim morar com ele eu vivia correndo atrás dele e implorava pra ele sair dessa vida até que eu percebi que ele não queria porque gostava e era safado mesmo.

Nossa convivência ultimamente não tem sido muito boa e eu não to fazendo muita questão de querer que melhore talvez quando ele perceber que tá perdendo o que ele tem de mais precioso por conta do tráfico ele mude, ou não também.

Depois de ser muito otaria pra ele eu resolvi que chegou a hora de focar em mim e fazer alguma coisa com todo esse dinheiro que ele recebe do tráfico que não é pouca coisa não, ele consegue me proporcionar diversas coisas que no início eu não queria saber.

Antigamente eu era a menina que não pensava no meu progresso, era basicamente todos os dias com amigas, bebendo e farreando mas até que eu tive um acorda pra vida quando ele foi preso mas graças a Deus saiu.

Não chegou a ficar muito tempo mas tempo suficiente pra eu ter que enfrentar fila imensa de Bangu debaixo do sol quente pra visitar e levar tudo o que ele precisava e enxergar que não era isso que eu queria pra minha vida, mas aqui fora ele não me deixou de mãos atadas também não e foi aí que eu percebi o tempo que eu perdi não pensando no meu futuro e não construindo a minha vida.

Depois da prisão dele eu comecei a raciocinar tantas coisas, coisas essas que me fizeram colocar a minha cabeça no lugar porque eu sou casada com alguém que uma hora tá comigo e na outra pode não estar, uma hora tá solto e na mesma hora pode ir preso, uma hora tá vivo e na outra pode aparecer morto.

Afinal a gente nunca sabe o dia de amanhã, ainda mais quando a pessoa com quem você vive ao lado vive essa vida.

E foi aí que eu comecei a fazer a minha faculdade e a juntar o meu dinheiro para quando o pior acontecesse eu poder fazer o meu pé de meia porque não posso sair disso fudida com uma mão na frente e outra atrás.

Roubada pelo Tráfico. Onde histórias criam vida. Descubra agora