DG.
📍Nova Holanda, Rio de Janeiro.
Todos os canais de televisão noticiando o roubo e na minha cabeça estava apenas o fato de que as vendas no morro tinham dobrado e se bobear até triplicado por conta disso.
Mas também eu tinha que ter noção de que a favela ia lombar em algum momento porque pelo que passava na televisão a polícia estava atrás dessa carga e já sabiam que estava aqui, eu tinha que preparar os meus menor pra possível invasão de alemão e a operação dos cana que também não é nada fácil.
Porque mesmo que por enquanto tudo estivesse em paz, nós não poderíamos nos aquietar com a paz e nem com o achismo de que nada poderia acontecer porque ia sim acontecer.
E ia vim dos dois lados dessa vez, é o preço alto que pagamos por estar nessa vida.
QG a mil e a minha mente só pensar em um bagulho que queria colocar pra frente mas isso só depois que tudo estivesse tranquilo e eu pudesse fazer com certeza de que daria certo porque no momento eu estava esperando a vingança do Romano.
Eu sabia que ele não ia deixar barato.
Russo: Mano, escuta aqui, fiz o bagulho que você me pediu. — me olhou. — Chega aí.
Ele me levou até uma sala onde era um pouco abaixo do QG e o próximo era minha refinaria, tendo refinaria eu só precisaria trazer as drogas que eu quisesse de fora pra cá e produzir aqui mesmo fazendo desse forma o lucro era meu e da favela.
Descemos e o bagulho já estava meio caminho andado porque só teria que ser comprada a pasta base da cocaina e isso eu conseguiria facilmente em pouco tempo.
— Caralho! — falei.
Russo: Eu te falei que colocar o bagulho pra girar. — riu.
— Gosto de tu porque tu é rápido menor.
Estava tudo sendo mais simples porque no refino da cocaína era só conseguir ela em formato de pasta base e dessa forma misturar ela com alguns produtos essenciais.
Russo: Basta comprar 30 quilos da cocaina irmão, refinando ela e misturando nós transforma em cem e se bobear duzentos quilos. — falou.
— To ligado, bagulho é a mão de obra e os materiais. — olhei pra ele.
Russo: Fornecedor do bagulho já temos, só tem um problema...
— Lá vem. — falei.
Russo: Bagulho é que só dá pra comprar 4 litros dos produtos por cpf.
— Tá de boa, laranja pra isso nós já tem!
Russo: Fechou então.
— Bota essa porra pra andar até semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubada pelo Tráfico.
Romance📍 Rio de Janeiro, Complexo da Maré. Enfim sua vida está andando nos conformes, você começa a realizar todos os seus sonhos e tudo parece estar no lugar mas por um deslize, deslize que não foi seu, você começa a ter que pagar por tudo aquilo que vo...