YASMIN.
Semana seguinte.Finalizei a semana com todo sucesso que eu tinha para finalizar e finalmente eu poderia descansar, as provas tinham acabado e eu podia esfriar a minha cabeça um pouco.
A Livia tinha me convidado para tomar um chopp hoje e eu tinha falado com ela que iria mas só depois que finalizássemos a semana de provas pra eu poder ter um ar de sossego pra curtir sem ter problemas com horário e nem preocupação em casa.
Porque quando eu to preocupada com os estudos não consigo pensar em nada, então deixamos pra hoje, cheguei da facul bem cedinho e ainda dava pra poder fazer algumas coisas e eu fui respirar um ar no portão.
DG: Vai pra casa Yasmin! — falou se aproximando.
— Ai olha, não começa não! — falei revirando meus olhos.
DG: As coisas não estão boas, não quero você na rua dando bobeira, da faculdade pra casa e de casa pra faculdade!
— Essa fase de eu ter que pagar pelas merdas que você faz já passou! — olhei pra ele. — Aliás o que houve dessa vez?
DG: Tem visto jornal não né?
— To focada nos meu estudos.
DG: Que continue assim! — riu. — Agora é sério, entra e não sai, to falando pro seu bem minha princesa.
Me deu um beijo na testa e sem explicar muita coisa saiu subindo na moto e subindo o morro, a minha sorte era não morar lá dentro da favela e sim na entrada porque desse jeito eu não ficava tão envolvida nas coisas do Diego.
Marquei mais uns minutos na porta e fui me arrumar, era só tomar um choppzinho então não me arrumei muito, pus uma rasteirinha básica sem muita informação e um vestido tubinho vermelho, fiz o meu cabelo e uma make rapidinha e corri pra sair da favela antes que desse qualquer merda e eu estivesse lá.
Fiz as fotos antes de sair e logo liguei pra Livia.
LIGAÇÃO.
— Amiga?
Livia: Oi nega, onde você tá?
— Eu to indo pra aí agora, me busca aqui.
Livia: Ta, to descendo agora.
ENCERRADA.
Enquanto eu subia já me deparei com meio mundo de traficante me olhando, não era nada do que eu já não estivesse acostumada mas era um pouco estranho porque eu não conhecia aquele lado.
O que uma amizade não faz né?
Foi anoitecendo conforme eu fui subindo e eu vi a Livia muito linda também me esperando e me deu um tchau, corri para me aproximar dela que riu com a situação.
Livia: Olha como chega parando tudo. — me deu dois beijinhos.
— Ai menina, eu nem me arrumei muito porque é só um choppzinho né! — ri.
Livia: Vamos, o bar é logo ali! — apontou.
Fomos andando e logo sentamos, fizemos o pedido da bebida e eu aproveitei para postar as fotos.
@yascardoso: vermelhinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubada pelo Tráfico.
عاطفية📍 Rio de Janeiro, Complexo da Maré. Enfim sua vida está andando nos conformes, você começa a realizar todos os seus sonhos e tudo parece estar no lugar mas por um deslize, deslize que não foi seu, você começa a ter que pagar por tudo aquilo que vo...