YASMIN.
Queria muito sair com a Livia mas cara ainda tinham tantas coisas pra serem resolvidas, como faculdade, estudo, ainda conciliar as gotos que eu tinha que fazer hoje, que agonia.
Infelizmente ia ter que deixar tudo o que eu pudesse para o final dessa semana porque aí sim eu teria algum tempo sobrando para poder ir dar rolê, essa semana não dava.
Inclusive agora eu estava indo na loja da Lore pra poder as fotos dos looks que eu tinha deixado pra depois e acabou que não consegui ir mas hoje era dia de fazer as coisas que eu ainda não tinha feito.
Me arrumei fiz uma make basiquinha e corri pra loja da Lorena porque tínhamos muitas coisas pra fazer hoje os ensaios eram todos dos looks e eu estava mega ultra ansiosa, assim que cheguei ela me recebeu com um sorrisão do rosto.
Eu amava vim pra cá porque sempre era recebida e tratada feito uma princesa, ela me adorava e eu adorava ela.
Nossa relação já tinha passado de trabalho, tinha virado amizade.
Lorena: E ai, tá cada vez mais linda! — sorriu.
— Você que tá mulher. — dei um beijo no rosto dela.
Lorena: As últimas fotos foram um sucesso viu? — falou. — Todos os biquínis vendidos.
— Gosto de notícias assim! — falei.
Lorena: Já soube que tu encontrou teu irmão né? — me olhou.
— Só por Deus esse garoto não muda nada! — revirei os olhos.
Lorena: Já tá sabendo o que ele fez? — perguntou.
— Coisa boa não foi né. — neguei com a cabeça.
Lorena: Roubo de carga.
— Mana, nem quero saber. — olhei pra ela. — Vamos aos trabalhos?
Lorena: Lógico!
Ela veio com as sacolas de roupas, e assim que foram abertas eu vi uma mais linda do que outras, ainda bem que eu ganhava várias peças por ser modelo dela porque se eu não ganhasse meu amor pode ter certeza que uma boa parte do que eu ganho iria ficar aqui.
Já tirei minha roupa e começamos a fotografar sequências, troca de look daqui, coloca roupa lá, tira e bota, arruma cabelo, muda pose, faz assim.
Uma loucura!
Lorena: Vem ver!! — me chamou.
— To indo.
Me aproximei dela e da câmera olhando foto por foto e tinha tudo ficado perfeito, as poses e tudo mais, uma mais linda do que a outra.
— Deixa eu tirar uma foto aqui mulher. — falei apontando o meu celular para a câmera fotográfica dela.
Lorena: Já vai postar nas redes né? — riu.
— Logico.
E assim nosso dia continuou, queria adiantar o máximo que pudesse para não ficar fazendo as coisas pela metade porque ultimamente eu estava atolada de coisas para fazer.
@yascardoso: Making of. 🤎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubada pelo Tráfico.
Romansa📍 Rio de Janeiro, Complexo da Maré. Enfim sua vida está andando nos conformes, você começa a realizar todos os seus sonhos e tudo parece estar no lugar mas por um deslize, deslize que não foi seu, você começa a ter que pagar por tudo aquilo que vo...