𝕱𝖎𝖗𝖘𝖙

81 17 10
                                    

Jisung pov ⚊٭


O caminho seguro e movimentado seria incrível se eu não estivesse levando um esporro do meu melhor amigo novamente. Dizem que ser meu amigo, é a mesma coisa que andar de mãos dadas com o perigo todos os dias. De fato, é sempre um machucado novo, ou até mesmo um osso deslocado ou quebrado. Por sorte, hoje foi apenas um corte no rosto.

Palavras como "burro", "maluco", "desatento", "idiota" já eram normais de serem ouvidas, principalmente quando me machuco. Ou seja, todos os dias.

Eu sei que sou completamente burro, maluco, desatento e meio idiota, mas é complicado ouvir isso todos os dias. Por isso, estou jogado em um morro do nosso parque favorito enquanto escuto mais e mais esporros de Hyunjin. Me impressiona ele brigar comigo, ele é bem pior do que eu!

─ Você ainda vai ficar internado no hospital se continuar desse jeito! ─ Ele exclama sentado ao meu lado. Hyunjin grita muito alto, certeza que as pessoas ao nosso lado já sabem de tudo que eu faço durante os meus dias.

─ Eu sei que me machuquei de novo, por um motivo bem besta, mas não precisa gritar! ─ exclamo. Hyunjin, por algum motivo, me olha incrédulo.

─ Ótimas informações, Han Jisung. Primeiro, motivo besta? Garoto, o besta é você! Quem te mandou mexer com o cachorro do seu vizinho? Qualquer um que ver você perto dele, vai saber que ele te odeia! ─ ele grita, de fato, o cachorro do senhor Min me odeia, mas eu só joguei a bolinha dele de volta e fui fazer um carinho, não imaginava que ele atacaria meu rosto. ─ Segundo, você mandou eu parar de gritar?! Jisung, quando você abre essa sua boca de sacola, parece que você engoliu a porra de um megafone com o som estourado!

─ Olha, em minha defesa-

─ Não tem defesa, Jisung! Você fez a merda, seu anjo da guarda deve estar completamente puto com você! ─ ele está certo, todo dia eu dou um prejuizo novo para alguém, nunca deixo as pessoas ficarem tranquilas ao meu lado, elas sempre estão se preocupando se algo irá acontecer comigo. Mas ele só está certo hoje!

Eu realmente vou tentar tomar mais cuidado comigo mesmo, não quero morrer antes dos 40.

Eu realmente vou tentar tomar mais cuidado comigo mesmo, não quero morrer antes dos 40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha☝ 🤍✨

Guard Demon ┆MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora