Jisung pov ⚊٭
Não imaginei que seria tão frustante e cansativo estar com um demônio durante 24 horas por dia. Minha vida toda, imaginei que seria o verdadeiro inferno, onde eu temeria a morte mais do que nunca, que fosse um momento no qual eu chorasse desesperadamente a todo momento, um momento no qual eu... Visse aquele homem de chifres e um longo rabo, me machucando e acabando com a minha vida de uma vez. Mas, sinceramente, é pior do que eu poderia imaginar.
Ao invés de me machucar para que eu morra, ele me machuca para que eu não morra. Tem, literalmente, um demônio cuidando de mim para que eu não faleça, isso me assusta em níveis catastróficos.
─ Levanta dessa cama, moleque! Você já está 30 minutos atrasado, não quero ouvir Hyunjin falando merda e se contradizendo de novo, ele é tão insuportável quanto você. ─ Minho diz arrancando todas as minhas cobertas, me deixando apenas de cuequinha enquanto ainda estou debruçado na cama. ─ Já é a terceira vez nessa semana que eu te vejo com essa cueca ridícula! Você não toma banho? ─ de fato, já tem cerca de uma semana que Minho está para cima e para baixo comigo, o que é péssimo. Ele é insuportável.
─ Ô, seu caralho! ─ disse como se estivesse falando o nome dele. ─ Não sei se você é burro assim mesmo, se fez curso para isso, mas hoje é sábado, irmão! Me deixa descansar, porra!
─ Jisung, sinceramente, levanta dessa cama imediatamente, ou você já quer se atrasar para o jogo com o tapado do Hyunjin? ─ infelizmente Minho estava certo. Hyunjin e eu havíamos comprado ingresso para nós dois vermos um jogo de futebol, mas, para o nosso azar, sem iniciará agora às 11h00 da manhã. ─ Levanta essa sua bunda magrela dessa cama. Você passa tanto tempo deitado, que esse colchão vai virar uma canoa logo, logo. De repente, a porta se abre, revelando a mulher de cabelos curtos chanel.
─ Filho? Ainda está deitado? Hyunjin já está aqui e Ji-hun já acordou, tem noção do quão atrasado você está? ─ minha mãe diz simplista. Olho para Minho, mesmo sabendo que ela não é capaz de vê-lo. O cretino está com um sorriso ladino encostado no batente da porta do banheiro. Que canalha.
─ Eu já estou indo mãe, você avisa Hyunjin que eu vou demorar um pouco, por favor? ─ disse ainda sonolento e cansado, já foram dois sermões no mesmo dia, por mais que minha mãe não tenha reclamado de nada exatamente.
Ela simplesmente afirmou com a cabeça e saiu do quarto sem dizer nada, o que já era costume, ela não vai ficar insistindo em conversas esse horário da manhã. Eu e minha mãe somos opostos em muitas coisas, mas algo que temos em comum é o humor péssimo durante a manhã.
─ Se troca logo, se duvidar, Hyunjin vai subir aqui e abrir aquela boca de sacola dele. Não estou afim de ouvi-lo reclamar de qualquer merdinha de novo. ─ Minho disse, se deitando ao meu lado. Ele acha mesmo que pode chegar dessa forma w falar do jeito que quer? Não mesmo!
─ Bom, se você não quer ouvir a voz do meu melhor amigo, recomendo que saia daqui e volte para o buraco de minhocas que você saiu. ─ retruquei sem me levantar, o vendo levar um dos braços até o rosto.
─ Jisung, meu amor! Só vou conseguir voltar caso você esteja morto, e eu sei que você teme a morte, não? Mas se quiser tanto que eu volte, posso fazer isso sem me arrepender. Vai ser um prazer! ─ ele diz, virando o corpo de lado e passando o dedo indicador em uma das minhas mechas escuras e despenteadas. ─ Só não dou na sua cara, pois você é bonitinho, não posso estragar o velório... Mas se o seu corpo sumir-
─ Chega, beleza? Você é insuportável! Acho que eu realmente prefiro a morte do que ficar contigo pelo resto dessa merda de ano! ─ me levantei com rapidez, sem me importar com o que vestia. Ele apenas me olha, sem demonstrar nada.
─ Jisung, deixa eu te explicar uma coisinha. ─ ele vem até mim. Será que esse imbecil não percebeu que eu não quero ficar perto dele?! ─ Se você morrer, coisas ruins vão acontecer. Como, por exemplo, a minha reputação: vão me taxar como o filho do diabo, o tão poderoso e os caralho a quatro, mas que não consegue cuidar de um idiota sem deixá-lo se ferir... Ou no caso, morrer. Outra coisa que pode... Ou melhor, que irá acontecer é: você falecer e descer direto para o inferno, sendo obrigado a ficar comigo para toda a eternidade. Tem muitos iguais a mim lá, você não duraria dois minutos... ─ pois bem, ele está certo, novamente. Não vou aguentar ficar junto dele sem querer queimar os meus neurônios em um vulcão apenas para não ouvir sua estranha, sedutora, atraente, tesuda e insuportável voz.
─ Que merda, Minho! Pelo menos sai daqui de dentro para que eu possa me trocar sem me sentir observado? ─ questionei impaciente, só quero sair daqui e curtir um tempo com Hyunjin e os amigos bocós dele.
─ Vida, não posso ficar mais de dois metros longe de você. ─ ele diz se aproximando, fazendo com que eu me afaste, mas falho miseravelmente quando sinto minhas costas nuas tocarem a parede gelada do quarto. Ele segura minha cintura com uma mão e meu queixo com outra, me deixando paralisado e sem saída. Estou participando de algum dorama de má qualidade ou algo do tipo? ─ Caso nós dois tenhamos essa distância, sentiremos nossos corpos queimando, como que uma barra de ferro enorme estivesse nos prensando com toda força possível. Seus olhos saltariam para fora, eu perderia minhas lindas asas... Só desgraça para a gente. Com isso, eu vou me deitar na sua cama novamente, de costas para você, e você vai colocar a porra da sua roupa para ir na porra desse jogo com o porra do seu amigo. Certo?
─ Nossa, você é chato para cacete.
─ Ué, agora você fala sozinho? Ta a tanto tempo sem transar que já está alucinando? Cruzes, Jisung... ─ Hyunjin diz enquanto entra no quarto, sem um aviso prévio ou algo do tipo. ─ Você ainda não se arrumou? Criatura, a gente já está atrasado! ─ suspirei vencido, olhando para Minho discretamente em seguida, que sorria para mim.
Se eu não vou conseguir durar muito tempo na terra, quem dirá no inferno...
Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guard Demon ┆Minsung
FanfictionTodos nós temos um anjo da guarda, aquele que cuida de nós a todo momento. Os enviados do senhor que vem guardar nossas vidas, principalmente a vida dos desastrados. Sabendo que todos os anos recebemos um novo anjinho azarado para cuidar de nós, Ji...