Minho pov ⚊٭
Vamos concordar, ninguém tem paciência infinita, certo? Principalmente quando sua vida toda gira em torno de um ser que não sabem exatamente sua história e muito menos se sua existência é verdadeira.
Mas, no meu caso, não estou falando de Deus e Jesus Cristo, na verdade, estou citando o Diabo. Mas não aquele carinha vermelho e magrelo com chifres e um rabo, que carrega um tipo de "cajado" que parece um garfo. Aquele carinha que tem os cabelos escuros e uma barba ridícula. Parecendo um personagem de As Meninas Superpoderosas. Estou falando do verdadeiro Diabo. Um homem lindo, na vista da maioria, bem vestido, muito elegante, cafajeste e bem filho da puta. Ou melhor, meu projeto de pai. Meu e mais de quantos? Vai saber, como eu disse, é um filho da puta.
A paciência dos humanos comuns se esgota com facilidade. A paciência de anjinhos nunca se esgotam, era o que eu pensava. Mas a paciência de demônios, dura, no mínimo, 10 minutos.
Porém...
Quando você descobre que será o cuidador de um garoto desastrado, que está sempre a beira da morte, sua paciência some completamente... Tipo o meu pai.
─ Vamos concordar, se um daqueles anjinhos medíocres não conseguiram cuidar dele, você acha mesmo que eu vou conseguir cuidar? Sinceramente, eu vou empurrá-lo na frente do primeiro ônibus que eu ver! ─ gritei para o homem à minha frente. Ele não me olhava, até ria de mim. Minha vontade é voar no pescoço dele e arrancar suas entranhas.
─ Minho, meu filho, sua função é nada mais, nada menos, do que cuidar desse garotinho e dar umas lições nele, para que ele não se coloque em perigo novamente e mandem mais e mais para cá. ─ ele responde. Eu não temo e nunca temi meu pai, não vai ser agora que vou correr dele.
─ Ótimo, mas porque eu?! Tem a Minnie que saberia cuidar dele, o sonso do San, até mesmo o Ni-ki, o Eunwoo e a Momo! Porque eu?!
─ Por que você é meu filho, eu decido o quê você irá fazer, quando e se realmente deve! Você vai cuidar desse garoto, ou eu corto essas suas asinhas de urubu. ─ ele respondeu simples.
─ Bom, sobre o garoto que você irá cuidar, ele se chama Han Jisung, tem 21 anos, cresceu em igreja católica, mas é gay. Não leva muitas coisas a sério, faz piadas que eu adoro, é um chorão, se apega super fácil... Ah! Que garoto chato! ─ ele diz ainda lendo o relatório sobre o garoto. Se ele achou chato, eu vou odiá-lo completamente. ─ É desse mesmo que você terá de cuidar! ─ ele sorri após jogar a folha que lia longe, seu sorriso irônico me da refluxo. Acabo por revirar meus olhos e saio de sua luxuosa sala batendo a porta, ouvindo o homem rir do outro lado.
Saio andando até o grande portal para o mundo dos humanos. ─ Lá vou eu passar raiva. ─ quando pularia para encontrar o maldito garoto, uma voz me chama, fazendo com que eu mude meus planos de última hora.
─ Minho! Espera! Você vai precisar do relatório de Jisung, com o rosto dele, a casa, os lugares no qual ele frequenta... Sabe como é! ─ Liz explica rápida, me entregando o papel e saindo. Observo um pouco e vejo o rosto delicado de Jisung, vou ter que quebrar essa carinha linda no meio caso ele me estresse.
Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.Não esquece a estrelinha☝ 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guard Demon ┆Minsung
FanfictionTodos nós temos um anjo da guarda, aquele que cuida de nós a todo momento. Os enviados do senhor que vem guardar nossas vidas, principalmente a vida dos desastrados. Sabendo que todos os anos recebemos um novo anjinho azarado para cuidar de nós, Ji...