𝕱𝖔𝖚𝖗𝖙𝖍

80 17 44
                                    

Minho pov ⚊٭


Eu imaginei que teria algo interessante no aparelho do garoto, que foi jogado na cama com a tela ainda ligada. Peguei, entrando em tudo, mas apenas encontrando conversas com a mãe, alguns amigos, professores e fotos dele sem camisa, mostrando só o olho e a língua, dos tênis, pessoas estranhas que eu nunca vi na vida com algumas frases do tipo "choro de gay, Deus não escuta". Se souberem que Deus realmente não escuta, a cabecinha deles explode.

Da para ouvir Jisung cantando... Ou chorando, não sei..

Sei que tem outros detalhes no quarto dele, mas terei muito tempo para reparar nisso em outro momento, afinal, ficarei o ano todo junto com ele... Se nada acontecer..

Escuto um silêncio se instalando no banheiro, indicando que Jisung estava prestes a sair. Me concentrei para permitir que o garoto me visse, o que não foi difícil e voltei a atenção para o celular dele, que agora estava bloqueado, então tirei algumas fotos minhas. Não sei se apareci na câmera, ele se vira com isso depois.

A porta do banheiro se abre, Jisung estava com a toalha azul amarrada na cintura, os cabelos e ombros molhados, o corpo um pouco vermelho, talvez pela temperatura da água ou suas quedas mais cedo.

─ Quem caralhos é você?! ─ ele grita. Me levantei, logo me alongando e vi o mais novo pegar algum objeto em sua penteadeira muito bem iluminada. ─ Me responde, quem caralhos é você, parça?

─ Primeiramente, boa tarde. ─ iniciei.

─ Boa tarde nada, o que faz dentro da minha casa, mano? Vou chamar a polícia, viu! ─ ele gritou me interrompendo. Já vi que vai ser ainda mais difícil do que pensei.

─ Olha aqui, bonitinho, tenta a sorte, ok? Eu estou tentando me apresentar, mas você não me ajuda! Para de dificultar, moleque! Senta essa bunda na cama e me deixa falar, peste. ─ eu retrucei. Jisung me olha de cima a baixo com uma sombrancelha erguida e encosta na parede com os braços cruzados, sem sair do lugar.

─ Vai falar ou não?

─ Talvez.

Vejo o garoto se irritar e tentar vir para cima de mim com um carregador de celular e uma toalha na cintura, alguém avisa?

Sem muito esforço, seguro o garoto e o coloco sentado na cama, fazendo-o ser obrigado a me escutar.

─ Bom, muito prazer, me chamo Minho, seu anjo... Demônio! Seu demônio da guarda! ─  ele grita assustado, ri e bate palmas. Não entendo muito bem sua ação, achei que ele fosse chorar.

─ Um demônio? Você está louco? Eu sou cristão! ─ ele grita, novamente, e estende o terço que estava em sua cabeçeira. Para dar um entretenimento, fingi que senti dor com sua ação e comecei a me abaixar, grunindo. ─ O senhor é meu pastor e nada me faltará! ─ com essa frase, eu não consegui mais fingir e caí na risada, fazendo o garoto ficar assustado e correr para o outro lado do cômodo, perto da janela.

─ Seu bobo, isso não funciona na vida real, é apenas um esteriótipo besta criado em filmes de terror para causar um clímax. ─ disse assim que me levantei, ainda rindo. O garoto estava completamente assustado, o que foi engraçado de ver.

Fui lentamente para perto do jovem, que não entrou na parede por não ter esse poder de atravessar as coisas. Segurei seu queixo, fazendo com que ele me olhe.

─ Ficaremos um ano juntos. Um ano sem desavenças ou algo do tipo. Fui enviado para não deixar que você morra por um motivo besta, como já quase aconteceu várias e várias vezes, certo? Eu espero muito que possamos nos dar bem... E que eu não te mate durante o tempo. Afinal, só estou aqui porquê os anjinhos do seu Senhor Jesus Cristo não aguentaram ter que cuidar de ti e pediram para sair, assim como em Tropa de Elite. Então, por favor, não teste a minha paciência, como disse antes, sou um demônio, então as coisas vão ficar bem diferentes por aqui. Entendeu? ─ eu disse. Vi o garoto me olhar com os olhos arregalados, não imaginei que ele fosse falar algo após isso, mas ele falou.

─ Entendi senhor, desculpa, eu sou uma rata.

Cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha !!★

Guard Demon ┆MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora