01

138 9 4
                                    

𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!

Kageyama e eu estamos no primeiro ano do ensino médio e vamos para o karasuno.
Eu me chamo kemi, e amanhã seria o meu primeiro dia de aula.

Eu escuto o som do meu alarme e logo me levanto o desligando e lembro que hoje seria meu primeiro dia de aula, eu não estava muito animada.

Eu logo vou para o banheiro tomar um banho e depois me arrumo, pego minha mochila e vou descendo até o primeiro andar aonde ficava a cozinha. E logo vendo o meu irmão.

— Bom dia tobio — digo me aproximando dele sorrindo.

— Bom dia kemi — ele diz sorrindo para mim e logo depois indo em direção a porta.

— Vamos — meu irmão diz.
eu concordo com a cabeça o seguindo, e fomos andando para a escola já que a escola era perto de casa.

...

Eu ja estava na sala de aula tentando prestar atenção na matéria e no que o professor dizia.
E pela "sorte" do destino eu não era da mesma sala do meu irmão.

Depois daquela aula chata o sinal tocou finalmente.

Acho que se eu ficasse mais alguns minutos daquela sala eu surtaria.

Eu vou andando até uma mesa aonde eu tinha visto de longe o meu irmão sentado, eu me aproximei e logo vi um rosto familiar era um garoto loiro de óculos, ele era da minha sala,também tinha outras pessoas que eu não conhecia.

Tobio , quem são esses? — digo me referindo aos garotos que estavam na mesa.

— Kemi, esses são os meninos do clube de vôlei — ele diz me olhando.

— Oii meninos — digo olhando para os três garotos que estavam ali.

— Oii, vc e alguma coisa do kageyama? — o garoto de cabelos ruivos diz me olhando curioso.

— Sim, eu sou a irmã dele — digo sorrindo para o mesmo.

— Eu não sabia que o rei da quadra tinha uma irmã — o loiro diz rindo olhando para mim.

— Você e um idiota garoto — digo um pouco irritada já que eu odiava quando falavam assim do meu irmão e sabia como meu irmão se sentia pelo oque tinha acontecido em uma partida o que fez ele receber esse apelido.

— Pelo visto eu irritei a irmã do rei — ele diz rindo.

Logo após essa fala um garoto de cabelos esverdeados me olha e logo me pede desculpas pelo o que aquele garoto idiota tinha falado. eu aceitei as desculpas mas ainda estava com um pouco de raiva, eu odiei aquele menino.

O sinal tinha tocado e antes de volta para minha sala disse ao meu irmão que iria ao seu treino de vôlei.

Voltei para a sala e logo vi o loiro entrar, ele olhou para mim com um olhar de nojo e eu logo fiz o mesmo. com toda certeza acho que minha primeira impressão dele não foi uma das melhores. voltei a prestar atenção na aula e depois de um tempo o sinal tinha tocado, eu guardei minhas coisas em minha mochila e fui em direção a saída e vi que o loiro estava atrás de mim, eu continuei andando ignorando sua presença.

Depois de alguns minutos percebi que ele ainda estava atrás de mim e me virei para olhá-lo.

— Ta me seguindo idiota — digo olhando o mesmo que logo para na minha frente.

— Lógico que não, licença você está na minha frente garota irritante e a propósito eu nunca iria te seguir — ele diz com uma cara irritada.

— Irritante e vc seu idiota — digo andando ate a quadra. Eu agora tinha certeza que achava ele irritante.

Eu entro na quadra e atenção de todos vão para mim.

— Licença gente, eu sou a irmã do tobio eu vim ver o treino dele — digo sorrindo para todos.

— Oii, fique a vontade — todos dizem sorrindo para mim.

Ate que vejo um garoto entrando e para meu azar era aquele maldito loiro, como aquele rosto lindo tem uma personalidade tão horrível — digo para mim mesma.

Ele percebeu que eu estava sentada em uma cadeira perto da gerente do time.

— Até aqui eu tenho que ver seu rosto — ele diz com um sorriso sarcástico.

— Pode ir embora se não quiser ver meu rosto — digo revirando os olhos.

Ele fica irritado e me ignora e começa a treinar com os outros garotos.

A partida começa,e ele ate que é bom mas se ele se esforçasse séria melhor. até pensei em dizer algo do tipo mas ele não iria me escutar mesmo, então desisti.

...

A partida havia acabado eu estava esperando do lado de fora da quadra o meu irmão ja que ele estava se trocando para irmos até que eu vejo o loiro saindo e passa por mim e para do meu lado.

— Tchau irmã do rei — ele diz olhando em meus olhos e ali olhando para ele percebi que seus olhos era lindos.

— Sério que você me parou pra falar isso? — eu digo ainda olhando para seus olhos que parecia as folhas que caíam das árvores no outono.

— Eu só vim me despedir da irmã do rei — ele diz rindo e voltando a andar.

Logo depois meu irmão finalmente saiu e fomos para casa.

Eu cheguei e logo subi para o meu quarto e tomei um banho e me joguei em minha cama.

Ali eu fiquei pensando daquela proximidade que teve quando ele foi me dizer tchau, eu não acredito que pensei aquilo dos olhos daquele idiota.

— São só olhos não e mesmo kemi — digo para mim mesma e fecho os olhos e acabo dormindo.

Mas mal sabia eu que não seria apenas uns olhos penetrantes e bonitos seria os olhos do garoto por quem eu me apaixonaria.

...

obrigado por ler, não esqueça de voltar!
desculpa qualquer erro de escrita!

𝑶 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 "𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆" - 𝐊𝐞𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora