leia o recado no final, pfvr.
𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!
Esfrego os olhos, é olho para os lados. Havia acabado de acordar, eu estava do mesmo jeito que da noite anterior.
Meus pais foram trabalhar. Eu procurei meu celular para ver as horas, ele estava embaixo de uma almofada qualquer.
Era nove da manhã, eu estava bastante atrasada, então decidi que iria faltar.
Eu me levantei do sofá e fui subindo as escadas lentamente, minha visão ainda estava embaçado pós havia acabado de acordar.
Entrei no meu quarto e fui até a pia do banheiro, liguei a torneira e joguei água no meu rosto, escovei os dentes e logo após tirei minhas roupas, deixando elas no chão; é entrei para de baixo do chuveiro.
Deixei a água cair sobre meu corpo e cabelos, tomei um banho rápido é saí do banheiro. Coloquei uma roupa e deci as escadas novamente.
Decidi fazer alguns bolinhos. Preparei tudo, a massa, o recheio. Depois de tudo pronto comecei a passar o recheio e coloquei chantilly por cima.
— Ficaram tão lindos. — disse enquanto tirava uma foto dos bolinhos.
Me sentei no sofá e coloquei uma série enquanto eu comia alguns bolinhos.
...
Faltava mais ou menos duas horas para o almoço, como eu não teria nada para fazer, fui fazer uma pintura á tinta óleo.
Fiz o rascunho com carvão, o rascunho não era nada muito detalhado.
Eu iria fazer o pôr do sol que eu havia visto junto com o kei no dia do parque.
Peguei as cores e comecei a pincelar na tela; eu passava o laranja e o rosa, eu pintava com calma para ficar um degradê leve é harmônico.
Depois de uma hora e uns trinta minutos eu terminei de pintar, deixei a tela secar é fui para o banheiro tomar um outro banho, eu estava cheirando a tinta óleo e meus braços estavam sujos.
Eu havia tomado banho e estava almoçando, decidi mandar mensagem avisando ao kei que eu o encontraria perto da escola.
Eu tinha terminado de comer e coloquei o prato na pia. Kei me avisou que ele sairia mais cedo pq não teria treino hoje.
Depois de algumas horas eu ja estava saindo de casa, antes de sair peguei algumas coisas.
Kei Tsukishima
Eu estava saindo da escola. Comecei a andar e depois de um tempo avistei kemi; fui andando na direção da mesma.
— Pirralha. — provoquei.
— Nós temos a mesma idade kei.
— Mas, ainda sim você é uma pirralha.
— Cala a boca boneco de olinda. — resmungou enquanto revirava os olhos.
— Idiota. — falei meio irritado. — a mesma sorriu ao perceber que eu fiquei meio irritado.
Fomos o caminho calados, eu estava com os meus fones é ela estava mexendo no celular.
Logo chegamos á minha casa, eu abri a porta e entrei junto a ela; subimos as escadas e chegamos ao meu quarto.
— Senta na cama, vou tomar um banho rápido. — disse enquanto abria a porta do quarto.
— Ah, ok. — respondeu.
Entrei no meu banheiro e fechei a porta e fui diretamente para baixo do chuveiro. Terminei de tomar meu banho é saí do banheiro sem camisa, é com uma toalha nos ombros.
Fui andando em direção do meu guarda-roupa, ó abri e procurei uma camisa qualquer.
Enquanto estava colocando a camisa percebi que kemi estava me olhando. Dei um sorriso ao perceber, eu não posso negar que gostei daquilo.
— Meus olhos estão aqui encima kemi. — segundos depois que falei aquilo, kemi desviou o olhar rapidamente.
— Eu não estava te olhando idiota. — falou com um leve rubor nas bochechas.
Ela era tão linda envergonhada.
Me sentei na minha cama é fiquei repassando as falas com kemi sobre o trabalho, não era muita coisa, só faltava aquilo mesmo.
Ela mal me olhava, ela não olhava nos meus olhos por mais de um segundo, aquilo era frustante.
— Kemi. — chamei.
— Pode falar. — respondeu, ainda assim não me olhava.
Eu achei melhor não falar sobre então apenas inventei alguma desculpa é perguntei algo sobre o trabalho.
Havíamos acabado o trabalho, kemi andava pra lá é para lá no meu quarto.
Parou em frente da minha estante de coleção de dinossauros.
— Kei, qual é esse dinossauro? — questionou, apontando para o dinossauro com uma envergadura de asas.
— Ah, esse é o pterodáctilo, ele tem umar envergadura de asas reduzidas, entre 50 á 75 cm, são formadas por uma membrana de pele é músculo. — respondi.
— Você é bem inteligente kei. — disse me olhando, já que eu estava do lado dela naquele momento.
— Diferente de você. — disse a provocando.
— Cala sua boca. — ela disse bem próxima do meu rosto.
— Vem calar. — me aproximei um pouco mais, com um sorriso de lado;estávamos bem próximos.
Ela sorriu provocativa é se aproximou, limitando ainda mais o curto espaço entre nós.
Eu estava olhando em seus olhos, eu não aguentei e á beijei. Passei a mão pelo seu rosto afastando alguns fios de cabelo.
Porém logo desci a mão para sua cintura, ela colocou os braços no meu ombro é sua mão na minha nuca, dando leves arranhões com suas unhas.
Aquilo me fazia enlouquecer, seus lábios junto aos meus, sentir sua língua em minha boca, aquele beijo perfeito é intenso.
...
Gente eu demorei para postar por quê eu simplesmente deletei esse capítulo sem querer, tive que escrever tudo de novo.
Desculpa pelo capítulo pequeno, eu queria postar logo algo para vocês.
Esse capítulo não estar revisado. Pode conter erros ortográficos.
→ não esqueça de votar é comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 "𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆" - 𝐊𝐞𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚
FanfictionA primeira impressão de tsukki para kemi não foi uma das melhores, o que fez eles não se gostarem no começo. Sempre estavam um ofendendo ao outro, porém quando começaram a se aproximar por um trabalho escolar e após isso começaram a sentir sentiment...