04

74 6 4
                                    

não sejam leitores fantasmas, comentem e votem assim eu sei se vcs estão gostando da fic. pfvr leia o recado que eu deixei no final desse cap.

𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!

— kemi. — escuto minha mãe me chamar.

Eu saio do meu quarto e vou em direção a lavanderia.

— Mãe, aconteceu alguma coisa? — olho para ela meio confusa.

— De quem e esse casaco? — ela diz apontando seu dedo indicador para o casado que estava na máquina.

— É de um amigo, lembra do garoto que eu disse que iria fazer um trabalho? — digo ainda a olhando.

— Ah sim, mas o que esse casaco tá fazendo aqui?

— Estava chovendo e ele me emprestou, amanhã irei entregar a ele.

— Tá bom filha — ela diz sorrindo.

Eu saío da lavanderia indo até meu quarto novamente, porém no meio do caminho encontro meu irmão.

— Irmão! — digo sorrindo para o mesmo.

— Kemi — ele diz me abraçando. — parece até que não nós vemos a anos.

— Sim — digo rindo e concordando com a minha cabeça.

— Estava aonde? Treinando de novo? — digo o olhando.

— Sim e você? você não estava em casa hoje né?

— Não, eu fui na casa do tsukishima fazer um trabalho.

— Você ta muito próxima dele — ele diz me olhando com uma expressão que eu não consigo entender, era uma expressão de curiosidade com raiva.

— Foi só um trabalho, não estou próxima dele — digo o olhando.

— Só um trabalho, tem certeza? — ele diz.

— Sim tobio — digo sorrindo.

Eu volto a andar em direção ao meu quarto, eu abro a porta e entro em meu quarto e deito na cama.

Eu começo a lembrar de quando estava na casa de tsuki, lembro da sua estante de dinossauros, ele parece uma criança porém é fofo ele ter isso em seu quarto. Ele não parece ser tão chato e irritante assim, talvez um pouco menos irritante agora? - me pegunto em meus pensamentos. Talvez, mas ainda queria saber o motivo dele ter agido daquela forma com o próprio irmão, bom eu deveria ter perguntado mas ele não iria me falar.

De qualquer forma na próxima vez que eu estiver lá irei perguntar a ele ou ao seu irmão que a propósito eu ainda não sei o nome, é preciso perguntar isso também.

Enquanto estava fazendo mil perguntas sobre tsuki minha mãe me chama para jantar, eu saio do meu quarto e desço as escadas indo ate a cozinha.

Eu sento na mesa e dessa vez eu não iria precisar chamar meu irmão em seu quarto já que o mesmo ja se encontrava alí, eu começo a comer. Eu termino rapidamente e subo para meu quarto.

Eu me deito em minha cama e começo a ler um livro, óbvio que era um livro de romance bem clichê.

Eu me canso de ler e começo a pensar no que iria fazer amanhã, seria domingo, eu logo tenho uma ideia e pego meu celular.

                               𝘁𝘀𝘂𝗸𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝗮

                               você pode me encontrar no
                     parque perto da sua casa? - kemi

𝑶 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 "𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆" - 𝐊𝐞𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora