02

104 16 0
                                    

𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!

Acordo de manhã e logo me arrumo para ir para escola, desço as escadas e pego uma maçã e logo saio de casa com meu irmão a caminho da escola.

Chego na escola e faltava alguns minutos para entramos para sala, eu estava ao lado do meu irmão conversando com o mesmo até que vejo o hinata e alguns meninos.

— Kageyama, kemi — hinata diz animado.

Os meninos que estava com ele logo se aproxima se apresentando para mim.

— Oii eu sou o suga — diz um menino de cabelos grisalhos sorrindo.

— Eai eu sou o tanaka — diz o garoto.

— Oii meninos e um prazer conhecer vocês — digo sorrindo para eles.

É um prazer conhecer você também - suga diz sorrindo e tanaka diz o mesmo logo em seguida.

Eles pareciam legais e o suga era muito gentil e fofo,eu me despeço deles ja que o sinal para entrar na salas tinha batido. Eu entro e me sento em minha mesa e logo vejo o tsukishima entrar pela porta e indo em direção a sua mesa.

A aula foi de costume chata e irritante, e logo o sinal toca para o intervalo eu saio da sala indo ate os garotos e ao meu irmão é ficamos conversando sobre as partidas e os amistosos que eles teriam.

Logo o sinal toca e eu volto pra sala, estava tudo bem ate o professor entrar e dizer que teríamos um trabalho para entregar e seria em dupla.

— Alunos eu vou escolher as duplas, vamos começar — ele diz pegando uma lista

— Kei tsukishima e kemi kageyama, ja podem sentar juntos — ele diz olhando para nós e voltando a falar os nomes das outras duplas.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, eu queria poder me jogar no chão e fingir desmaio aquilo era horrível, mas eu espero que não seja tão ruim assim.

O kei se senta do meu lado e meu deus aquele silêncio era horrível eu iria falar algo mas escuto ele falar.

— Então eu quero uma nota boa por mais eu não goste de você, mas posso colaborar — ele diz me olhando.

— Ok, eu também não gosto de você idiota mas eu também quero tirar uma boa nota, podemos tentar — digo olhando para o mesmo.

— Depois do treino eu falo com você sobre o trabalho, temos bastante tempo já que e pra entregar daqui a duas semanas não precisamos ter pressa — ele diz colocando seu fone mas antes ele para e fala — você vai para o treino hoje?

Afirmo com a cabeça e ele coloca seu fone, provavelmente estava escutando música. Eu pego meu caderno e fica rabiscando qualquer coisa e fazendo alguns desenhos.

O sinal toca e eu guardo minhas coisas e olho para o loiro e ele estava dormindo.

— Kei — digo colocando minha mão em seu ombro, ele levanta a cabeça me olhando.

— Vamos kei — digo ainda olhando para ele.

— Não me chama assim — ele diz me olhando — me chama de tsukishima.

— Tanto faz, vamos logo se não o treinador vai brigar com você — digo me levantando e o loiro logo faz o mesmo indo em direção a quadra.

Entramos e eu me sentei e ele foi no vestiário se trocar e depois foi jogar juntos com os garotos.

Depois do treino ele veio ate mim, me espera la fora vou só me trocar — ele diz saindo e indo ate o vestiário.

Eu sai e fiquei esperando ele e logo ele saiu e veio até mim.

𝑶 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 "𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆" - 𝐊𝐞𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora