leiam o recado que eu deixei no final. não esqueça de voltar pfvr!
obrigada por ler!𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!
Eu acordo logo pela manhã é me levanto da minha cama indo em direção ao banheiro.
Eu sinto a água quente entrar em contato com a minha pele, eu termino de tomar banho e vou até a pia escovar os dentes.
Eu saio do banheiro após isso e me troco, eu coloco meu uniforme, eu pego minha mochila, meu fone e algumas outras coisas, eu desço as escadas até o andar de baixo.
Eu logo avisto minha mãe fazendo alguns sanduíches.
— Mãe, bom dia! — A olho sorrindo.
— Bom dia filha, que um sanduíche? — Eu afirmo que sim com a minha cabeça e ela me entrega um sanduíche.
— Está muito bom mãe. — Eu levo meu sanduíche até a boca dando mais uma mordida após dizer isso.
— Cadê o kageyama? — Falo questionando a mais velha.
— Ele saiu de casa mais cedo para... — Antes que ela terminasse a frase eu digo "Ele foi treinar?"
— Sim. — ela me olha sorrindo.
— Então vou ter quer ir sozinha até a escola. — Eu vou em direção a porta e coloco meu tênis.
Eu saio de casa e começo a andar em direção a escola, nao era muito longe então eu cheguei rápido.
Assim que o cheguei faltava poucos minutos para o sinal bater, eu fui em direção a uma máquina para mim comprar um leite de caixinha.
Eu estava pegando meu leite até que eu vejo um garoto baixinho e com uma mecha descolorida, ele era fofo; Ele estava acompanhando do hinata.
— Kemi! — o ruivo fala sorrindo.
— Hinata. — sorrio para ele. — quem é esse?
— Esse é o noya. — ele diz ainda sorrindo.
— Prazer, eu sou a kemi. — eu faço sinal de um aperto de mão e o garoto de mecha descolorida aperta minha mão.
— Prazer kemi. — ele diz animado.
"O shoyo fez um amigo igual a ele, animado e contente." digo a mim mesma em meus pensamentos, logo o sinal toca e eu me despeço dos garotos depois que terminamos de conversar.
Eu vou até a minha sala e entro me sentando em minha mesa.
A aula começa, o professor explica sobre a aula.
E estava chata para ser sincera, eu estava olhando para paisagem de fora da janela; Eu tirei minha atenção da paisagem e fui olhar para o professor novamente até que sinto um olhar sobre mim.Era tsuki, ele estava me encarando, eu olhei para o seu rosto fazendo cara feia. Ele logo fez o mesmo e eu ri.
O sinal tocou e o professor disse que podíamos sair.
Eu estava saindo da sala e vejo tsuki na minha frente andando.
— Tsukishima. — me aproximo e fico ao lado do mesmo que agora estava com sua atenção voltada para mim.
— Fala logo. — ele diz simples.
— Estava me olhando? É por quê? — digo esperando uma resposta.
— Eu não estava te olhando idiota. — Ele fala sem dá muita importância para minha pergunta.
— Tsukishima eu vi você me olhando, ou vai me dizer que é coisa da minha cabeça? — falo parando e o olhando, ainda esperando uma resposta sair de seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 "𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆" - 𝐊𝐞𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚
FanfictionA primeira impressão de tsukki para kemi não foi uma das melhores, o que fez eles não se gostarem no começo. Sempre estavam um ofendendo ao outro, porém quando começaram a se aproximar por um trabalho escolar e após isso começaram a sentir sentiment...