03

68 6 0
                                    

𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!

Estavamos no final da semana amanhã seria sábado,nesse tempo eu e tsuki não nós falamos muito. As vezes eu ou ele trocava farpas.

Acordei logo cedo de manhã, me levantei e coloquei uma roupa qualquer já que eu iria para casa de tsuki apenas a tarde.

Eu sai do quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha.

-  Mãe - digo olhando para a mais velha que estava fazendo alguma coisa.

- Bom dia filha.

- Mãe o que está fazendo?

- Panquecas filha, bom dia filho - ela diz a última frase olhando para tobio que estava atrás de mim.

- Tobio - digo olhando para ele e sorrio.

Ele sorrir e se senta ao meu lado, nossa mãe coloca algumas panquecas em nossos pratos com algumas frutas e xarope. Eu comi e deixei meu prato na pia é fui em direção ao meu quarto.

Eu entrei e sentei na minha escrivaninha pegando um bloco de desenhos e comecei a desenhar porém depois de alguns minutos escuto minha mãe me chamando.

Eu saí do quarto indo em direção ao andar de baixo.

- Aconteceu alguma coisa? - digo a olhando.

- Filha você poderia ir ao mercado para mim? o seu irmão foi para o treino livre.

- Claro, precisa do que?

- De alguns legumes e suco.

- Ta bom, vou só colocar uma roupa - digo subindo as escadas.

-  Pega o cartão - ela diz gritando para que eu possa escutar.

Eu chego em meu quarto e coloco um vestido simples já que estava fazendo um pouco de calor mas levei comigo um casaco branco pequeno.

Eu desci as escadas e peguei o cartão indo em direção a porta, logo saí e fui andando até o mercado já que era perto.

Eu chego lá e começo a pegar as coisas que minha mãe havia pedido. Até que eu vejo uma garoto loiro e alto, era bem simples de saber quem era, Era o tsuki.

Eu começo a olhar para o mesmo que estava na minha frente. Não era possível até no mercado.

Ele me olha e depois escuto algumas palavras saírem de sua boca.

- Tô começando a ter certeza que você ta me seguindo - ele diz me olhando de cima a baixo.

- Eu acho que você que tá me seguindo, sempre tá no mesmo lugar que eu - digo encarando seu rosto.

- Cala boca fã - ele diz sendo sarcástico.

- Sua fã? Nunca tsukishima - digo rindo debochando.

Ele me olha de cima a baixo e revira os olhos - Eu
logo faço o mesmo que ele.

Ele ia se virar para sair mas eu o chamo "kei"

- Fala o pirralha - ele diz e volta sua atenção para mim.

- Eu iria dizer sobre o trabalho e se tava tudo certo - digo o olhando esperando uma resposta.

- Tá tudo certo sim, me encontra naquele lugar que marcamos.

- Ok, é eu não sou pirralha você sabe que temos a mesma idade - digo e encaro ele com deboche.

- Não me importo você é uma pirralha - ele diz e logo sorrir.

- Eu que sou a pirralha? você usa roupa de dinossauro kei.

- Cala boca idiota - ele revira os olhos e logo saí indo em direção a um garoto alto e loiro.

𝑶 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 "𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆" - 𝐊𝐞𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora