leiam o recado no final!
𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!
O loiro estava em minha frente, ele se aproximava, ele estava com seus olhos em mim,com um sorriso de lado.
Cada vez ele ficava mais próximo de mim, quando me dei conta ele ja estava de frente para mim,sua mão em minha cintura me puxando para mais perto dele. Sua mão apertava de leve minha cintura. - fazendo eu ficar com um pouco de vergonha.
Meus olhos estavam nele, apreciando cada parte do seu rosto,e ele fazia o mesmo comigo.
Seus olhos alternava entre meus lábios e meus olhos, e cada vez estavamos mais próximos, nossos rostos a centímetros um do outro, o que me deixava nervosa, é com uma sensação estranha, eu queria beijá-lo.
Sua boca estava quase tendo contato com a minha. Quando me dei conta, nossos lábios foram selados,ele pediu passagem para sua língua, é eu concedi,ele me beijava intensamente enquanto apertava minha cintura,me deixando com borboletas no estômago.
Eu levo minha mão ate sua nuca, o puxando para mais perto; como eu esperei por isso, pelo seu toque, seu beijo,que era irresistível.
Nós afastamos pela falta de ar, na qual eu sentiria várias vezes se fosse para beijar seus lábios novamente.
- Tsukki...
...
- Kemi. - me chama. - eu sinto um toque em meus ombros e abro os olhos lentamente, vejo tobio em minha frente meio embaçado.
Quando me dou conta, vejo que o beijo só passou de um sonho.
- Droga,merda. - falo decepcionada.
- Kemi, eu cheguei é você tava dormindo aqui, vai para o seu quarto.
- Vou ir, obrigado por me acordar. - de nada.
Eu subo as escadas e me sento na cama, e começo a pensar sobre o maldito sonho.
- Que merda está acontecendo? - questionava a mim mesma. - não isso não, por quê? - era doido pensar no tsukki daquela forma,é, isso me incomoda; eu acho que não o odiava mais, mas ainda o achava irritante.
- Loiro irritante.
Ele estava em meus pensamentos o que já me deixava confusa e agora até em meus sonhos? - balanço a cabeça em discordância.
Eu me deito na cama e fecho os olhos para tentar esquecer o sono e logo adormeço novamente.
*Alguns dias depois.*
Tsukki
Eu acordo com o barulho do alarme e logo desligo e me sento na minha cama. - Hoje é o último dia de aula na semana, então amanhã eu vou na casa da kemi. - falo em minha mente.
Eu tomo coragem e vou ate ao banheiro e ligo o chuveiro. - deixando a água quente cair sobre meu corpo.
Logo termino e saio do banheiro, coloco o uniforme e desço ate o primeiro andar, coloco meus sapatos e pego minha mochila.
Saio de casa e logo vejo yamaguchi, ele vem até mim e começamos a andar em silêncio.
Chego na escola e vou para sala é vejo kemi em sua mesa, achei estranho até porque ela sempre entra na sala quando o sinal bate, porém ignorei aquilo.
Passou-se alguns é o professor ainda não havia chegado. - Gente o professor na vai vim, aconteceu algumas coisas então é tempo livre. - uma garota disse e logo saiu da minha sala.
Eu peguei minhas coisas e fui para quadra, eu precisava treinar, eu estava péssimo.
eu não ligava muito para o vôlei, por causa do meu irmão, mas eu realmente estava péssimo, eu poderia não ligar para o vôlei mas eu sabia que eu estava ruim.
Eu entro na quadra e vejo hinata e kageyama treinando o seu famoso "ataque rápido" eu odiava mas não podia negar que era bom.
Eu olho para a arquibancada e vejo kemi, droga ela está até aqui. - não dei muita importância e continuei ir em direção de hinata é kageyama.
- Eu vou bloquear o hinata, preciso treinar.
- Você tá bem tsukki? Você nunca que treinar. - hinata fala.
- Cala boca tampinha.
Eu me posiciono no meu lugar e tento bloquear o hinata, no começo não consegui, nem no final, porém quase.
Aquilo me deixava frustado mas eu não iria demonstrar.
- Você guarda as bolas. - kageyama diz enquanto sai da quadra ao lado de hinata.
Minha atenção se direciona para kemi, e ela logo me olha. Eu ignoro e começo a pegar as bolas de vôlei que estavam espalhadas no chão.
- Quer ajuda? - ela me pergunta.
- É, pode ser.
Ela começa a me ajudar, é fomos guarda as bolas na salinha de material de esporte que tinha na quadra.
Estamos guardando até paramos um de frente para o outro. Eu estava imóvel; eu olhava em seus olhos, é porra, era os olhos mais lindos que eu ja havia visto.
Eu me aproximava do seu rosto lentamente é ela fazia o mesmo, era como se tivesse um imã nos atraindo para mais perto um do outro. Estávamos a pouco centímetros um do outro.
Ela era tão fascinante, ela era a própria perfeição em pessoa. Aquela garota me deixava em estado de transe.
Quando nossos lábios estavam quase se tocando ela se afasta é me olha. - Eu ja vou indo. - ela fala é passa por mim saindo e fechando a porta me fazendo sair do meu transe.
- Você é irresistível kemi.
...
Kemi
Eu saio da sala e fecho a porta. Meu deus, eu é o tsukki quase nos beijamos. - aquilo fez o meu sono vim na minha mente novamente.
Eu começo a andar até a sala de aula, é entro e me sento em minha mesa. merda, eu estava surtando tanto.
O outro professor entra depois de alguns minutos e tsukki entra logo em seguida.
Eu não conseguia me concentrar na aula. estava impossível se concentrar.
...
A aula havia terminado e finalmente eu estava indo para casa. O caminho foi quieto, meu irmão iria ficar até tarde na escola ele iria ter um jogo oficial com alguma outra escola, então ele ficou para treinar.
Eu cheguei em casa é meus pais haviam chegado de viagem, eu abracei eles eu estava com saudades.
Eu fui para o meu quarto e deixei minhas coisas lá, é tomei um banho e desci novamente.
Eu jantei com os meus pais é depois de um tempo tobio chegou e subiu para o quarto.
Eu fiquei vendo filme com os meus pais, tobio simplesmente desmaiou na cama, eu entendo ele estava cansado.
...
Eu fiquei sem postar porque eu estava sem criatividade para escrever, eu espero que vocês entendam, o próximo capítulo vai ser o beijo deles, depois desse capítulo tem um aviso sobre a fic não deixem de ler é muito importante.
não esqueça de votar é comentar, ajuda muito!!
Esse capítulo não foi revisado, pode conter erros ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒍𝒐𝒊𝒓𝒐 "𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆" - 𝐊𝐞𝐢 𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚
FanficA primeira impressão de tsukki para kemi não foi uma das melhores, o que fez eles não se gostarem no começo. Sempre estavam um ofendendo ao outro, porém quando começaram a se aproximar por um trabalho escolar e após isso começaram a sentir sentiment...