Ela apareceu? cap 7

78 6 13
                                    

Autora onn

Mikey acorda de madrugada, seu corpo tremia e suava frio, seus olhos cheios de lágrimas e uma falta de ar enorme...

Mikey pov:por que que eu não morri na quele acidente de carro.... Eu devia ter morrido acho que seria melhor_pensava chorando mais_bem se eu desmaiar aqui... Eu vou de arrasta pra cima né? _pensava olhando para o teto.

Manjirou sente alguém ajudando-o a se sentar na cama e também ajuda ele a tomar os remédios e utilizar a bombinha de asma.

Draken:calma Mikey, eu to aqui tabom_fala tentando acalmar o mais novo.

Mikey:Ke-ken-chin... _falava com falta de ar.

Draken:calma, respira fundo vai ficar tudo bem_acalmava o sano.

O Ryuguji consegue acalmar o mais novo e o faz dormir novamente.

Draken pov:essas crises de panico estão ficando muito perigosas, vou falar com o shini_pensava indo para o quarto de hóspedes.

Na manhã seguinte.....

Draken:ei shinichiro, preciso conversar com você_fala chegando perto do mais velho.

Shinichiro:pode falar_diz olhando para o tatuado.

Draken:e sobre o Mikey, ele ta tendo muitas crises de panico ultimamente. E são muito avançadas no ponto dele quase desmaiar_fala sério.

Shinichiro:hm, se caso ele passar mal novamente você leva ele no médico_diz saindo da casa.

Draken pov:como ele pode não se importar com o próprio irmão? _se perguntava mentalmente.

Izana:o shini acabou de sair? _pergunta chegando na sala.

Draken:sim... _diz e Respira fundo.

Izana:você escutou isso? _pergunta olhando o mais alto.

Draken:o Mikey ta tossindo_fala indo pro andar de cima o mais rápido possível.

Ao chegar no quarto do mais novo Draken e Izana percebem que Manjirou está acordado mas continua com os olhos fechados.

Izana:Mikey como você tá se sentindo? _pergunta ao chegar perto do loiro.

Mikey:sinto... meu... corpo... doer..... _diz com a voz fraca.

Emma:Draken!!! Draken!!! tem alguém batendo na porta_diz da porta do quarto de seu irmão.

Draken desce as escadas e atende a porta deixando Mikey aos cuidados de Izana e Emma.

Draken:pois não? _pergunta ao abrir a porta.

Mulher:oi, Shinichiro esta? _pergunta gentilmente.

Draken:bem ele está trabalho, entre por favor_diz gentil.

Mulher:com licença, mas Manjirou está? _pergunta preocupada.

Draken:sim ele está lá em cima_diz olhando a mulher.

Mulher:me desculpa, eu sou a Sakurako Sano prazer em conhecelo_diz amigável.

Draken:a eu sou Ken Ryuguji pode me chamar de Draken_fala com um sorriso mínimo.

Os dois foram até o quarto de Mikey, e no caminho ela questionou Draken de como ele tem acesso a casa da família Sano.

Sakurako:ia meu Deus meu filho, como você se sente? _pergunta preocupada.

Mikey:mãe? _pergunta fraco olhando a mulher.

Sakurako:assim que eu soube que você tinha sofrido aquele acidente fiz minhas obrigações na empresa e vim o mais rápido que pude_diz se aproximando dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinado A Um Dragão (Mikey X Draken) Onde histórias criam vida. Descubra agora