𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒄𝒂𝒑 𝟒

158 8 5
                                    

𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏𝒏

𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒐𝒖 𝒅𝒐 𝒉𝒐𝒔𝒑𝒊𝒕𝒂𝒍 𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐𝒔. 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒐𝒇𝒊𝒄𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒓, 𝑰𝒛𝒂𝒏𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒑𝒊𝒋𝒂𝒎𝒂 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝑲𝒂𝒌𝒖𝒄𝒉𝒐.

𝑨 𝑬𝒎𝒎𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒂 𝒆 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒊𝒓𝒂́ 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂 𝑯𝒊𝒏𝒂𝒕𝒂. 𝑱𝒂́ 𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂.

𝑬𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂.....

𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏 𝒂𝒄𝒐𝒓𝒅𝒂 𝒆 𝒗𝒂𝒊 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂 𝒄𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝑺𝒂𝒏𝒐'𝒔 𝒕𝒐𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒇𝒆́ 𝒆 𝒇𝒂𝒛 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒇𝒆́ 𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃ 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚.

𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏:𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒃𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂-𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚? 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒂́ 𝒃𝒆𝒎? _𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒂 𝒔𝒆 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒊𝒖 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂.

𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚:𝒆𝒖... 𝑪-𝒄𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂_𝒅𝒊𝒛 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒓𝒆𝒔𝒎𝒖𝒏𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒓.

𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒐𝒖 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝒖𝒎 𝒌𝒊𝒕 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒄𝒐𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒐.

𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒈𝒆𝒎𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒓 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓 𝒐 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 𝒏𝒐 𝒇𝒆𝒓𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒕𝒆𝒔𝒕𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏 𝒗𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒓𝒆𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒐 𝒎𝒂𝒄𝒉𝒖𝒄𝒂𝒓.

𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏:𝒑𝒓𝒐𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓? _𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒅𝒆 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒄𝒉𝒐𝒄𝒐𝒍𝒂𝒕𝒂𝒅𝒐 (𝘁𝗼𝗱𝗱𝘆/𝗻𝗲𝘀𝗰𝗮𝗹 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗽𝗿𝗲𝗳𝗲𝗿𝗶𝗿).

𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚:𝒎𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒌𝒆𝒏𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐_𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒆.

𝑳𝒐𝒈𝒐 𝒂𝒑𝒐́𝒔 𝑫𝒓𝒂𝒌𝒆𝒏 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒓 𝒆𝒍𝒆 𝒑𝒆𝒈𝒐𝒖 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐 𝒆 𝒐 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒐𝒖 𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒈𝒊𝒆𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝒐 𝒍𝒆𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂.

Destinado A Um Dragão (Mikey X Draken) Onde histórias criam vida. Descubra agora